Para câmeras SharpV que usam o protocolo LPM para conectar-se ao Security Center, se nem o SharpV ou a função LPR Manager estiver atrás de um dispositivo de conversão de endereço de rede (NAT), serão necessárias configurações adicionais.
- Se a câmera SharpV ou a função LPR Manager estiverem atrás de um NAT, não será possível configurar um servidor de failover.
- Caso tenha um sistema multi-servidor em que as funções Directory e LPR Manager estejam instaladas em máquinas diferentes, não será possível configurar o encaminhamento de porta NAT para a função LPR Manager.
O SharpV está por trás de um NAT
Neste caso, será necessário configurar o encaminhamento de porta para encaminhar a porta do NAT para o endereço de IP e a porta do LPR Manager. Por exemplo, se a porta 123 estiver disponível no NAT, configure o encaminhamento de porta para apontar para a porta 443 no SharpV.
- Ao adicionar o SharpV ao LPR Manager usando o assistente Criar uma unidade, digite o endereço de IP e a porta do NAT.
A função LPR Manager está por trás de um NAT
Neste caso, será necessário configurar a porta ouvinte do LPR Manager para corresponder à porta de entrada configurada no NAT. Por exemplo, se a porta 8711 estiver disponível no NAT e as regras do firewall tiverem sido configuradas adequadamente, configure o encaminhamento de porta para apontar para a porta 8711 no LPR Manager.
- No campo Server
Admin Endereço público, digite o nome do host ou o endereço de IP.
- Ao adicionar o SharpV ao LPR Manager usando o assistente Criar uma unidade, digite o endereço de IP e a porta do SharpV.
- Atualize a porta em que o LPR Manager estará escutando. Neste exemplo em que o NAT está configurado para usar a porta 8711, seria necessário alterar a porta ouvinte do protocolo LPM da porta padrão (9001) para a porta 8711.