Funções com suporte a failover - Security Center 5.8

Guia de Administrador do Security Center 5.8

Applies to
Security Center 5.8
Last updated
2019-07-02
Content type
Guias
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.8

Algumas funções no Security Center não suportam failover e outras suportam o failover somente sob certas condições.

A tabela a seguir lista quais funções do Security Center suportam failover, a abordagem de failover que elas usam e quaisquer requisitos especiais que possam ter.

Função Suporta failover Comentários e exceções
Gestor de Acesso Sim  
Diretório ativo Sim  
Serviços de Federação do Active Directory (ADFS) Sim A função ADFS é executada no mesmo servidor da função Directory. Se o failover do Directory estiver configurado, então a URL de todos os servidores do Directory no seu sistema devem ser adicionados como pontos de extremidade à parte confiável Security Center do servidor ao qual o ADFS está conectado.
Archiver Sim Pode ter até dois servidores secundários atribuídos a uma função de Archiver. Cada servidor exige o seu próprio banco de dados separado, hospedado localmente ou em um computador separado.
Archiver auxiliar Não A função do Archiver auxiliar é garantir que arquivo de vídeos continuem disponíveis quando o Archiver falhar.
Monitor de integridade da câmera Não (distribuição de carga) A função Monitor de Integridade da Câmera pode distribuir sua carga de trabalho por vários servidores. Isso não deve ser confundido com failover, onde apenas um servidor carrega a carga total da função em todos os momentos.
Directory Sim Pode ser executado simultaneamente em até cinco servidores. Também suporta o failover do banco de dados do Directory.
Gerenciador do diretório Não se aplica A função do Directory Manager is é gerenciar o failover e balanceamento de carga do Directory.
Global Cardholder Synchronizer Sim  
Monitor de Integridade Sim  
Gerenciador de invasão Sim Somente quando os painéis de intrusão são conectados usando o IP. O failover não é suportado se os painéis de intrusão forem conectados usando portas seriais.
LPR Manager Sim Devem ser compartilhados recursos extras entre os servidores atribuídos à função. A pasta Raiz da função deve seguir a convenção UNC e ser acessível a todos os servidores. Os caminhos para a lista de procurados e entidades de autorização devem também seguir a convenção UNC e estar acessível a todos os servidores. O arquivo WatermarkEncryptionParameters.xml encontrado na pasta de instalação do servidor principal deve ser copiado para todos os servidores secundários.
Map Manager Sim
MELHOR PRÁTICA: É melhor definir o cache do mapa em um local que pode ser atingido por todos os servidores atribuídos à função.
Media Gateway Sim  
Roteador de mídia Sim Os servidores principal e secundário podem ter, cada um, um banco de dados separado, hospedado localmente ou em outro computador.
Mobile Server Sim  
Omnicast™ Federation™ Sim  
Plug-in Sim Plug-in (com uma maiúscula, no singular) é o modelo de função que serve para criar funções de plug-in específicas. Todas as funções criadas a partir desse modelo suportam failover.
Privacy Protector™ Não (distribuição de carga) A função Privacy Protector™ pode distribuir sua carga de trabalho por vários servidores. Isso não deve ser confundido com failover, onde apenas um servidor carrega a carga total da função em todos os momentos. Se um dos servidores atribuídos falhar e os servidores restantes não puderem lidar com a carga aumentada, as transmissões resultantes terão quadros perdidos.
Gerenciador de relatórios Sim  
Security Center Federation™ Sim  
SDK baseado na web Sim  
Web Server Sim O Web Client deve se reconectar a uma URL diferente quando a função falhar e é transferida para um servidor diferente.
Gerenciador de Zona Sim