Restaurar bancos de dados - Security Center 5.8

Guia de Administrador do Security Center 5.8

Applies to
Security Center 5.8
Last updated
2019-07-02
Content type
Guias
Guias > Guias do administrador
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.8

Se você tiver acabado de restaurar um servidor de banco de dados, mover um servidor para outro computador, reinstalado ou atualizado o SQL Server ou feito algum engano de configuração que deseje desfazer, você poderá restaurar o banco de dados antigo.

Antes de iniciar

Faça backup do banco de dados atual antes de restaurar um banco de dados antigo. Se a opção Comprimir arquivo de backup tiver sido selecionada durante o backup, você primeiro precisará descomprimir o arquivo de backup antes de poder restaurá-lo.

O que você deve saber

Todos os bancos de dados de funções são restaurados do Config Tool, exceto o banco de dados do Directory, que deve ser restaurado a partir da página Server Admin - Servidor Principal. Os procedimentos são muito semelhantes em ambos os casos. Portanto, apenas a restauração de bancos de dados a partir do Config Tool é descrita aqui.
NOTA: Os seguintes casos são exceções:
  • Para restaurar o backup de um banco de dados de uma função Archiver ou Archiver auxiliar feito a partir da página Transferência de arquivos na tarefa Vídeo, consulte Restaurar arquivos de vídeo.
  • Não é possível restaurar o banco de dados do Directory a partir do Server Admin quando o modo de failover Espelhamento estiver ativado. Para obter mais informações sobre as restrições referentes a backup e restauração enquanto a sessão de espelhamento do banco de dados estiver ativa, consulte a documentação sobre Database Mirroring do Microsoft SQL Server.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Sistema e clique na visualização Funções.
  2. Selecione uma função e clique na aba Recursos.
  3. Clique em Backup/Restauração ().
  4. Na caixa de diálogo Backup/Restauração, ao lado do campo Pasta de restauração, clique em Selecionar pasta () e selecione o arquivo de backup que deseja restaurar.
    NOTA: O caminho é relativo ao servidor que hospeda a função, não à estação de trabalho onde está executando o Config Tool.
  5. Clique em Restaurar agora.

Resultados

O conteúdo atual do banco de dados é substituído pelo conteúdo restaurado do arquivo de backup.