Instalar o software cliente do Security Center - Security Center 5.11.0.0

Guia de instalação e atualização do Security Center 5.11.0.0

Applies to
Security Center 5.11.0.0
Last updated
2022-11-17
Content type
Guias > Guias de instalação
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.11
Category
Installation guides

Quando o Security Center estiver em funcionamento, será necessário ter o software cliente para configurar e usar o sistema. Por padrão, uma instalação de cliente inclui o Config Tool e o Security Desk.

Antes de iniciar

Procedimento

  1. Clique com o botão direito em setup.exe (versão autônoma) ou em SecurityCenterWebSetup.exe (versão web) e clique em Executar como administrador.
    O assistente do InstallShield será aberto.
    NOTA: Somente o assistente de instalação autônomo é ilustrado neste procedimento.
  2. Na página Escolher o idioma de instalação, selecione o idioma do assistente do InstallShield e clique em Avançar.
  3. Na página de boas-vindas, clique em Próximo.

    São fornecidos links para informações relevantes sobre o Security Center.

  4. Na página Contrato de licença, leia os termos do Contrato de licença de software, selecione Aceito os termos do contrato de licença e, em seguida, clique em Próximo.
    Se você estiver atualizando de uma versão anterior, um aviso sobre a Compatibilidade com versões anteriores será aberto. Certifique-se de ter compreendido os requisitos de compatibilidade com versões anteriores antes de continuar.
  5. Na página Configuração personalizada, selecione os recursos do Security Center a serem instalados, especifique a pasta de destino e clique em Próximo.

    É necessário selecionar Config Tool, Security Desk ou ambos na lista. Todos os outros recursos são opcionais.

    Em relação à pasta de destino, somente é possível alterar a pasta raiz onde a pasta Genetec Security Center 5.11 é criada. Em uma máquina de 64 bits, a pasta raiz padrão é C:\Arquivos de Programas (x86).

  6. Na página Seleção de idioma do Genetec™ Security Center, selecione o idioma da interface do usuário para os aplicativos do Security Center e clique em Próximo.
    NOTA: A ajuda online para aplicativos do Security Center não está disponível em todos os idiomas. Para obter detalhes sobre a disponibilidade de idioma, consulte Atualizações da documentação no Security Center 5.9.3.0.
    DICA: Após a instalação do Security Center, é possível alterar o idioma da interface do usuário com a Ferramenta de idiomas encontrada no grupo de programas do Genetec™ Security Center no menu Iniciar.
  7. Na página Instalação concluída, selecione as opções de pós-instalação necessárias e clique em Concluir.