Atualizar do Security Center 5.6, 5.7 ou 5.8 para o 5.9 - Security Center 5.9.0.0

Guia de instalação e atualização do Security Center 5.9.0.0

Applies to
Security Center 5.9.0.0
Last updated
2020-01-20
Content type
Guias
Guias > Guias de instalação
Language
Português (Brasil)
Product line
Security Center unified platform > Security Center
Version
5.9

Para ter a versão mais recente do Security Center, é possível atualizar diretamente das três versões principais anteriores para o 5.9.

O que você deve saber

Nem todas as tarefas e funções funcionam no modo de compatibilidade com versões anteriores. Se você planeja atualizar seu sistema em etapas, certifique-se de que os recursos essenciais para sua operação sejam compatíveis. Consulte Requisitos de compatibilidade com versões anteriores para o Security Center.
NOTA: Uma função apenas é atualizada caso o servidor que hospeda a função também seja atualizado. Se você atualizar apenas o servidor principal, as funções hospedadas nos servidores de expansão que ainda não foram atualizados funcionarão no modo de compatibilidade com versões anteriores.
IMPORTANTE: Se você atualizar o LPR Manager, o Archiver ao qual ele está vinculado também deverá ser atualizado. O LPR Manager atualizado não funcionaria se o Archiver estivesse funcionando no modo de compatibilidade com versões anteriores.

Procedimento

  1. Se os sistemas Omnicast™ estiverem federados ao sistema Security Center anterior, desinstale os pacotes de compatibilidade do Omnicast™.
  2. Tome uma das seguintes ações:
  3. Atualize o restante do seu sistema de acordo com suas prioridades e agenda.
    Se o servidor e o cliente do Security Center estiverem instalados na mesma máquina, atualize-os juntos.
    IMPORTANTE: Certifique-se de observar e aplicar as mesmas configurações usadas para a instalação anterior: senhas, bancos de dados, portas, propriedades gerais e assim por diante.

Após terminar

Se o arquivo AllowedSynchronizationConfiguration.xml ftiver sido usado para definir os tempos de sincronização de suas unidades HID VertX, as configurações deverão ser aplicadas manualmente mais uma vez a partir do Config Tool após a atualização.
DICA: Configure uma unidade com as configurações de sincronização necessárias e, em seguida, use a ferramenta de cópia de configuração para definir as mesmas configurações em várias unidades.