Velocidades de navegador para o Genetec Web App do Security Center 5.12 - Security Center 5.12

Guia de requisitos do sistema do Security Center 5.12

Applies to
Security Center 5.12
Last updated
2024-02-06
Content type
Requisitos de sistema
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.12
Category
Requisitos de sistema

A latência de decodificação do seu navegador determina a rapidez com que o vídeo é carregado e as câmeras PTZ respondem aos comandos. Para garantir que seus vídeos sejam carregados no Genetec™ Web App o mais rápido possível, escolha um navegador compatível com H.264 e com a menor latência.

Latência é a quantidade de atraso em uma rede ou conexão de internet. Ela pode afetar o tempo médio que leva para um navegador decodificar e exibir um vídeo

Diversos fatores afetam a reprodução de vídeo, o controle de vídeo nos blocos e a capacidade de resposta a comandos PTZ:
  • Latência do navegador
  • Potência de processamento da sua estação de trabalho e dos seus servidores
  • Latência de rede entre suas estações de trabalho, o sistema do Security Center e as câmeras

A tabela a seguir compara o tempo que alguns navegadores comuns levam para carregar um vídeo H.264 em um único bloco da tarefa Blocos do Genetec Web App.

Navegador que suporta H.264 Latência do navegador para o fluxo H.264
Google Chrome 300 ms
Mozilla Firefox
NOTA: Se não estiver vendo vídeo de alta qualidade (H.264) no navegador Firefox, verifique se H.264/avc3 na extensão de fonte de mídia está ativado.
300 ms a 800 ms

Se o Genetec Web App detectar que seu navegador não suporta fluxos H.264, ele exibirá o vídeo como um fluxo MJPEG de qualidade inferior. Se você precisar exibir vídeo de alta qualidade, escolha um navegador que suporte H.264.