Você define as configurações da função Web-based SDK a partir da visualização Funções da tarefa Sistema no Security Center do Config Tool.
Web-based SDK - aba Propriedades
Clique na aba Propriedades para configurar o que os desenvolvedores externos precisam saber para usar os serviços Web.
- Porta + URI de Base
- Esses dois parâmetros são usados para determinar o endereço do serviço da Web.
Por exemplo, com Port=4590 e Base URI=WebSdk, o endereço do serviço Web seria “http://<computer>:4590/WebSdk/”, onde <computer> é o nome DNS ou o endereço IP público do servidor que hospeda a função Web-based SDK.
- Porta de fluxo
- Porta usada para transmitir os eventos. Você pode configurar quais eventos escutar.
- Usar conexão SSL
- Ative esta opção (padrão = desligado) para usar criptografia SSL para comunicações com o serviço Web. Se você estiver usando criptografia SSL, o endereço do serviço Web usa https em vez de http.
- Configurações SSL
- Configurações necessárias quando você estiver usando criptografia SSL.
- Certificado
- Nome do certificado para usar. Use o formato: “CN=NameOfTheCertificate”. O certificado deve estar registrado no Windows. Você pode encontrar procedimentos na web sobre como fazer isso.
- Associar certificado à porta
- Ative esta opção (padrão = desligado) para vincular o certificado à porta. Esta operação faz o mesmo que você faria normalmente com o Windows.
Web-based SDK - aba Recursos
Clique na aba Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função. A função Web-based SDK não exige um banco de dados.
- Servidores
- Servidores que hospedam esta função.