Você define as configurações da função do Global Cardholder Synchronizer a partir da aba Funções e unidades da tarefa Controle de acesso em Security Center do Config Tool.
Global Cardholder Synchronizer - aba Propriedades
Clique na aba Propriedades para configurar os parâmetros de conexão ao host de compartilhamento, as partições globais que deseja compartilhar e como você deseja sincronizar.
- Status da conexão
- Indica o estado atual da conexão entre a função Global Cardholder Synchronizer (GSC) e o host de compartilhamento. A segunda linha mostra as atividades de conexão ou quando a última sincronização foi realizada.
- Directory
- Nome do servidor do Directory no host de compartilhamento. Se qualquer outra porta diferente da porta de conexão padrão (5500) for usada, você deve indicar explicitamente o número da porta após o nome do Directory, separado por dois pontos. Por exemplo:
HostServer:5888
. - Nome de usuário e senha
- Credenciais usadas pela função GCS para conectar ao host compartilhado. Os direitos e privilégios deste usuário determinam o que seu sistema local é capaz de ver e compartilhar com o sistema host.
- Partições globais
- Lista de partições globais encontradas no host de compartilhamento. Selecione as que deseja compartilhar.
- Atualizar
- Clique neste botão para ver a lista de partições globais encontradas no host de compartilhamento.
- Sincronizar
- Clique neste botão para receber as atualizações mais recentes do host de compartilhamento. Você também pode sincronizar o sistema local segundo uma agenda configurando uma tarefa agendada.
Global Cardholder Synchronizer - aba Recursos
Clique na aba Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função. A função GCS não exige um banco de dados.
- Servidores
- Servidores que hospedam esta função. Todos devem ter acesso ao banco de dados de função.