Aplicação de políticas de armazenamento em nuvem - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para controlar o armazenamento em nuvem, é necessário aplicar políticas que especificam quando os arquivos são carregados para a nuvem e quanto tempo esses arquivos passam em cada camada de armazenamento em nuvem.

Antes de iniciar

  • O armazenamento em nuvem deve ser ativado.
  • A sua conta de usuário deve ser membro do grupo Administradores ou ter o privilégio Armazenamento em nuvem.

O que você deve saber

Sua assinatura de armazenamento na nuvem define que políticas estão disponíveis para você. Por exemplo: uma assinatura que inclui apenas armazenamento de longo prazo não oferece a política Transferir para armazenamento de longo prazo porque a assinatura não oferece armazenamento na camada de desempenho.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Vídeo e clique na visualização Armazenamento em nuvem.
    A página Status do armazenamento em nuvem é aberta.
  2. Em Carregar para armazenamento em nuvem, ative ou desative o armazenamento em nuvem e especifique quando os arquivos de vídeo são carregados para a camada de desempenho em nuvem a partir do armazenamento local.
    NOTA: Sua assinatura define onde pode ser feito upload de arquivos de vídeo. Se a sua assinatura incluir armazenamento em camada de desempenho, os arquivos de vídeo devem ser carregados para a camada de desempenho antes que possam ser movidos para o armazenamento de longo prazo.

    Os arquivos de vídeo devem ser carregados para a nuvem durante o período de retenção local. Definir a política de upload para 0 dias envia os arquivos de vídeo para o armazenamento em nuvem assim que possível.

    Desligue o armazenamento em nuvem para parar de enviar arquivos de vídeo. Esta configuração não afeta os arquivos já na nuvem. Quando desligado, todos os carregamentos pendentes serão concluídos e os arquivos de vídeo no armazenamento em nuvem serão preservados de acordo com a política de retenção em nuvem.

  3. Em Mover para armazenamento de longo prazo, ative ou desative o armazenamento de longo prazo e especifique quando os arquivos de vídeo são movidos da camada de desempenho para a camada de longo prazo.
  4. Em Período de retenção, especifique quando os arquivos de vídeo são excluídos da nuvem. Esta configuração especifica o período de retenção para todos os arquivos de vídeo na nuvem.
    IMPORTANTE: Algumas assinaturas exigem um período mínimo de retenção de arquivos. Para configurar um período de retenção mais curto do que o mínimo especificado para sua assinatura, entre em contato com o departamento de vendas da Genetec™.
  5. Clique em Aplicar.

Resultados

O armazenamento em nuvem está pronto para uso.