Atribuição de câmeras a entradas de detecção de intrusão - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para exibir a alimentação de uma câmera em um bloco de monitoramento do Security Desk quando ocorre um evento de entrada de intrusão, tal como Quebra de vidro, é possível atribuir câmeras às entradas de detecção de intrusão.

O que você deve saber

Você pode atribuir uma câmera a uma entrada de detecção de intrusão a partir da tarefa Detecção de intrusão ou a partir da tarefa Area view.

Quando você associa câmeras a uma área de detecção de intrusão e entradas relacionadas e ocorre um evento, o sistema mostra primeiro a câmera mais relevante. Por exemplo, quando ocorre um evento de entrada, como um movimento detectado, a câmera atribuída à entrada é exibida no primeiro bloco e as câmeras atribuídas à área são mostradas a seguir. Entretanto, quando um evento de área ocorre, como uma área desarmada, apenas as câmeras designadas para a área são exibidas. Quando há vários vídeos anexados a um evento, você pode fazer um ciclo ou abrir o bloco para vê-los.

Procedimento

Para atribuir câmeras a uma entrada de detecção de intrusão da tarefa Detecção de intrusão :

  1. A partir da página inicial Config Tool, abrir a tarefa Detecção de intrusão, expandir a função Gerente de intrusão e, em seguida, selecionar uma unidade de detecção de intrusão a partir da lista.
  2. Na página Periféricos, clique no botão da câmera ().
  3. Clique no botão Adicionar uma câmera (), depois selecione uma câmera da lista e clique em OK.
  4. Clique em OK > Aplicar.