Autorizações de vinculação usando o plug-in AutoVu™ Free-Flow - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Product
Security Center
Content type
Guias > Guias do administrador
Version
5.10
Language
Português
Last updated
2023-07-07

Vinculando licenças de maneiras específicas no plug-in AutoVu™ Free-Flow, você pode configurar o sistema para usar Pay-by-Plate Sync com licenças estáticas ou dinâmicas ou também pode agrupar licenças para que apareçam como uma entidade no painel.

Autorizações estáticas com Pay-by-Plate Sync

Num sistema que utiliza o plug-in Pay-by-Plate Sync, uma autorização estática detém uma lista de placas de veículo que não é atualizada por um fornecedor de autorização terceiro. Por exemplo, uma lista de veículos de funcionários que estão autorizados a parar no estacionamento é mantida manualmente como uma lista estática.

Para criar um inquilino que usa uma lista de licenças estática, você deve criar duas licenças de Security Center: uma licença de fonte e uma licença de destino.

DICA: Nomeie as licenças Security Center de acordo com seu uso como licenças de origem ou de destino. Isso pode ajudá-lo a evitar a atribuição de licenças Security Center erradas ao vinculá-las em Pay-by-Plate Sync. Se você atribuir as licenças erradas, poderá sobrescrever sua lista de placas de origem.

As licenças fonte e destino Security Center são então vinculadas por meio do plug-in Pay-by-Plate Sync.

No exemplo Pay-by-Plate Sync a seguir, a licença de destino é selecionada na lista Todas as licenças disponíveis e a licença de fonte é adicionada como a licença estática permitir.

Pay-by-Plate Sync: Autorização estática Locatário A destino .txt Locatário A fonte .txt Locatário A (origem) Autorização do Security Center Locatário A (destino) Autorização do Security Center

Autorizações dinâmicas com Pay-by-Plate Sync

Num sistema que utiliza o Pay-by-Plate Sync plugin, uma autorização dinâmica detém uma lista de veículos que é atualizada por um fornecedor de autorização terceiro. Por exemplo: num sistema em que os proprietários de veículo pagam pelo estacionamento em um terminal ou utilizando um aplicativo de celular, as listas de veículos são gerenciadas dinamicamente por um fornecedor de autorização terceiro.

Para criar uma licença dinâmica, você deve criar uma licença de Security Center destino e vinculá-la à zona do provedor de licença em Pay-by-Plate Sync.

Transitório (destino) Autorização do Security Center Pay-by-Plate Sync: Autorização dinâmica Transitório destino .txt Fornecedor terceirizado Zona de estacionamento

Autorizações de agrupamento

Em certas situações, você pode querer que um grupo de licenças apareça junto como uma entidade na página Painel do portal AutoVu™. Em um exemplo em que um escritório de advocacia (inquilino) tem duas listas de licenças estáticas para placas de funcionários e placas VIP, você pode agrupar as licenças em Pay-by-Plate Sync para que suas estatísticas apareçam juntas como Escritório de advocacia no painel.

No exemplo a seguir, uma licença estática e uma licença dinâmica estão vinculadas em Pay-by-Plate Sync.

Pay-by-Plate Sync: Autorização combinada Locatário A fonte .txt Locatário A (origem) Autorização do Security Center Fornecedor terceirizado Zona de estacionamento Combinado (destino) Autorização do Security Center Combinado destino .txt