Quando uma lista de prioridades é atualizada, o sistema pode pesquisar as leituras de placa de veículo no banco de dados do ALPR Manager para ver se as novas entradas da lista de procurados foram lidas anteriormente.
O que você deve saber
- Você pode acionar a correspondência de leitura passada usando uma ação instantânea, uma tarefa programada ou um evento causa-efeito.
- No relatório Ocorrências do Security
Desk, as ocorrências que são geradas usando a correspondência de leitura passada são indicadas na coluna Pós-correspondência.
- Se o seu sistema incluir veículos de patrulha, você pode realizar a correspondência de leitura passado no Genetec
Patroller™.
Procedimento
-
Associe as listas de prioridades que você deseja gerenciar com o ALPR Manager.
NOTA: Em etapas posteriores, você selecionará listas de procurados específicas nesta lista sobra a qual será executada a correspondência de leitura passada.
-
Na página inicial do Config
Tool, clique em e, em seguida, clique em ALPR Manager que deseja configurar.
-
Clique na guia Propriedades.
-
Em Associação de arquivo, selecione as listas de procurados e autorizações que você deseja que o ALPR Manager gerencie.
-
Clique em Aplicar.
-
Habilite a correspondência de leitura passada na função ALPR Manager.
-
Clique na guia Propriedades.
-
Coloque a opção Correspondência em Ligada.
-
(Opcional) Para gerar eventos Não correspondência quando uma placa é lida por um Sharp e não faz parte de uma lista de procurados ou da lista de autorizações, coloque a opção Gerar eventos “Não correspondência” em Ligado.
-
A seção Correspondência de leitura passada lista todas as listas de prioridades que você associou à função ALPR Manager. Selecione as listas de procurados para as quais você deseja habilitar a correspondência de leitura passada.
NOTA: As listas de procurados federadas não são suportadas pela correspondência de leitura passada e, portanto, não são exibidas na lista.
-
No campo Pesquisar hora para trás, defina o intervalo de tempo durante o qual a correspondência de leitura passada ocorrerá.
NOTA: Realizar a correspondência de leitura passada em muitas ou grandes listas de procurados e usar um tempo para trás longo pode afetar o desempenho do sistema.
-
Clique em Aplicar.
-
Acione a correspondência de leitura passada usando os seguintes métodos:
- Crie uma tarefa programada que use a ação Acionar correspondência de leitura passada.
- Crie uma evento causa-efeito que use o evento Lista de procurados alterada e a ação Acionar correspondência de leitura passada.
- Em Security
Desk, crie uma ação instantânea que use a ação Acionar correspondência de leitura passada.