Criação e configuração de um usuário Security Center Federation™. - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para permitir que um sistema Security Center externo acesse remotamente seu sistema e as entidades que a ele pertencem, você deve primeiro criar uma conta de usuário local para o host Security Center Federation™.

Procedimento

  1. Crie o usuário do Federation™.
    NOTA: Dar ao usuário Federation™ um nome descritivo. Por exemplo, em vez de usar federation_1, use PoliceDepartment ou CompanyHeadquarters. Dessa forma, se vários hosts federarem seu sistema, seria fácil para você dizer qual Federation™ host está conectado ao seu sistema.
  2. Configure o usuário do Federation™.
  3. Atribuir os privilégios necessários.
    NOTA: Os direitos e privilégios do usuário do Federation™ determinam o que seus usuários no host do Federation™ podem ver e fazer no sistema federado. O usuário do Federation™ deve possuir o privilégio de aplicativo Federation™. Quaisquer outros direitos e privilégios de acesso dependem do que você deseja deixar o usuário Federation™ fazer em seu sistema. O usuário Federation™ não deve ser membro do grupo de Administradores, pois aumenta os riscos de segurança se alguma vez as credenciais associadas forem comprometidas. Isto pode levar um usuário malicioso a assumir o controle de seu sistema. Em vez disso, você deve conceder apenas os privilégios que o Federation™ anfitrião requer para realizar suas operações.

Após terminar

Fornecer ao host Security Center Federation™ as credenciais criadas para o usuário Federation™. O host Federation™ usará as credenciais para criar a função Federation™ e conectar-se remotamente ao seu sistema.