Funções com suporte a failover - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Algumas funções no Security Center não suportam failover e outras suportam o failover somente sob certas condições.

A tabela a seguir lista quais funções do Security Center suportam failover, a abordagem de failover que elas usam e quaisquer requisitos especiais que possam ter.

Função Suporta failover Comentários e exceções
Access Manager Sim  
Active Directory Sim  
ALPR Manager Sim Devem ser compartilhados recursos extras entre os servidores atribuídos à função. A pasta Raiz da função deve seguir a convenção UNC e ser acessível a todos os servidores. Os caminhos para a lista de procurados e entidades de autorização devem também seguir a convenção UNC e estar acessível a todos os servidores. O arquivo WatermarkEncryptionParameters.xml encontrado na pasta de instalação do servidor principal deve ser copiado para todos os servidores secundários.
Archiver Sim Pode ter até dois servidores secundários atribuídos a uma função de Archiver. Cada servidor exige o seu próprio banco de dados separado, hospedado localmente ou em um computador separado.
NOTA: O failover e o arquivamento redundante não são suportados em funções Archiver usadas para câmaras usadas no corpo (ou usadas junto ao corpo).
Authentication Service Sim A função do Authentication Service é executada no mesmo servidor da função Directory. Se o failover do Directory for usado, os URIs do terminal para cada servidor do Directory em seu sistema devem ser incluídos na configuração provedor de identidade para Security Center.
Auxiliary Archiver Não A função do Auxiliary Archiver é garantir que arquivo de vídeos continuem disponíveis quando o Archiver falhar.
Camera Integrity Monitor Não (distribuição de carga) A função Camera Integrity Monitor pode distribuir sua carga de trabalho por vários servidores. Isso não deve ser confundido com failover, onde apenas um servidor carrega a carga total da função em todos os momentos.
Cloud Playback Sim  
Directory Sim Pode ser executado simultaneamente em até cinco servidores. Também suporta o failover do banco de dados do Directory.
Directory Manager Não se aplica A função do Directory Manager is é gerenciar o failover e balanceamento de carga do Directory.
Global Cardholder Synchronizer Sim  
Health Monitor Sim  
Intrusion Manager Sim Somente quando os painéis de intrusão são conectados usando o IP. O failover não é suportado se os painéis de intrusão forem conectados usando portas seriais.
KiwiVision™ Analyzer Sim  
KiwiVision™ Manager Sim  
Map Manager Sim
MELHOR PRÁTICA: É melhor definir o cache do mapa em um local que pode ser atingido por todos os servidores atribuídos à função.
Media Gateway Sim  
Media Router Sim Os servidores principal e secundário podem ter, cada um, um banco de dados separado, hospedado localmente ou em outro computador.
Mobile Credential Manager Sim  
Mobile Server Sim  
Omnicast™ Federation™ Sim  
Plug-in Sim Plug-in (com uma maiúscula, no singular) é o modelo de função que serve para criar funções de plug-in específicas. Todas as funções criadas a partir desse modelo suportam failover.
Privacy Protector™ Não (distribuição de carga) A função Privacy Protector™ pode distribuir a sua carga de trabalho por vários servidores. Isso não deve ser confundido com failover, onde apenas um servidor carrega a carga total da função em todos os momentos. Se um dos servidores atribuídos falhar e os servidores restantes não puderem lidar com a carga aumentada, as transmissões resultantes terão quadros perdidos.
Record Caching Service Sim  
Record Fusion Service Sim  
Gerenciador de relatórios Sim  
Reverse Tunnel Sim  
Reverse Tunnel Server Sim Isso é feito por Genetec™ Operações de nuvem.
Security Center Federation™ Sim  
Unit Assistant Sim  
Wearable Camera Manager Não Se a função falhar, as estações de câmera junto ao corpo (clientes) acumulam os dados até que a função esteja ativa novamente.
Web-based SDK Sim  
Web Server Sim O Web Client deve se reconectar a uma URL diferente quando a função falhar e é transferida para um servidor diferente.
Zone Manager Sim