Fusos horários para ativação e expiração de titulares de cartão e visitantes - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Você pode configurar a ativação e a expiração de titulares de cartão e visitantes para seguir um fuso horário específico usando um campo personalizado. Isso pode ser configurado nas tarefas Gerenciamento de titulares de cartões, Gerenciamento de visitantes e Controle de acesso, como visto na tarefa Gerenciamento de credenciais.

Os fusos horários configurados não são levados em consideração para valores importados por meio da ferramenta de Importação, criados através de macros de kit de desenvolvimento de software ou sincronizados a partir de funções do Active Directory, uma vez que os horários de ativação e expiração são salvos no banco de dados em UTC.

Requisitos

A versão mínima necessária do Security Center para utilizar fusos horários de titular de cartão e visitante é a 5.10.3.0. Todas as suas estações de trabalho de cliente devem cumprir esse requisito.

Sobre fusos-horários para credenciais

  • Credenciais herdam o fuso horário do titular de cartão ou visitante ao qual estão atribuídas as credenciais. As datas de ativação e expiração das credenciais não atribuídas são baseadas no fuso-horário da estação de trabalho de cliente.
  • Ao atribuir e reatribuir credenciais, a ativação e expiração das mesmas podem não ser atualizadas de forma a acompanhar o fuso-horário do titular de cartão ou visitante. Você deve validar que os valores de ativação e expiração estão corretos.

Limitação

No painel de relatórios de tarefas capazes de listar ativação e expiração de titulares de cartão e visitantes, os horários são exibidos no fuso horário local da estação de trabalho de cliente, e não no fuso horário especificado para o titular de cartão ou visitante.