Implantar sistemas AutoVu™ fixos - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para integrar diferentes capacidades de ALPR no Security Center, você pode implantar um sistema AutoVu™ fixo.

O que você deve saber

As informações sobre como configurar uma instalação AutoVu™ fixa típica são descritas aqui. Seu processo pode ser diferente dependendo das exigências específicas de sua instalação.
NOTA: As configurações que são pré-configuradas durante sua instalação não são listadas nesta tarefa. Por exemplo, quando você instala o Security Center, a pasta raiz do ALPR Manager é criada automaticamente em seu computador na localização C:\Genetec\AutoVu\RootFolder.

Procedimento

  1. Faça logon no Sharp Portal e configure o Sharp para um sistema AutoVu™ fixo.
    Para obter informações sobre como iniciar a sessão no Sharp Portal, consulte Iniciando a sessão no Sharp Portal.
  2. Configure o ALPR Manager para que o Security Center possa descobrir unidades Sharp fixas e se comunicar com elas.
  3. Conecte um Archiver ao ALPR Manager para armazenar as imagens de ALPR (capturadas por câmeras de contexto, câmeras de ALPR e câmeras WMS) que estão associadas a leituras e ocorrências.
    NOTA: Você deve também registrar a unidade de processamento de ALPR no Archiver para instalações do SharpX onde o controle de entrada/saída da unidade de processamento ALPR é necessário.
  4. Defina o servidor do ALPR Manager e as configurações do banco de dados.
    NOTA: Você também pode adicionar um servidor adicional para atuar como servidor secundário para o ALPR Manager, para configurar o failover. Para obter mais informações, consulte Configurar failover de função.
  5. Se você estiver usando listas de procurados com sua implantação fixa, então crie e configure as entidades de lista de procurados e ative a correspondência de listas de procurados.
  6. Se você estiver usando o AutoVu™ como solução de controle de acesso, então configure as câmeras Sharp para conceder ou negar acesso a um estacionamento ou uma instalação semelhante.
  7. Especifique a localização e o fuso horário do Sharp.