Níveis de usuário principais para áreas específicas e câmeras - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para definir um nível de usuário específico para áreas ou câmeras específicas, você pode criar sobreposições para um usuário ou grupo de usuários.

O que você deve saber

Por padrão, o nível geral de usuário se aplica ao controle PTZ, controle de banda larga, e bloqueio da câmera. Este nível é definido individualmente ou herdado do grupo de usuários pais. Se o nível geral de usuário não se aplica a áreas ou câmeras específicas, você pode criar sobreposições no nível de usuário. Essas sobreposições prevalecem sobre o nível geral de usuário das câmeras que você especificar. Se você substituir um nível de usuário para uma área, ele se aplicará a todas as câmeras nessa área.

Procedimento

  1. Na página inicial Config Tool, abra a tarefa Gerenciamento de usuários.
  2. Selecione o usuário ou grupo de usuários a configurar e clique na aba Propriedades.
  3. Coloque a opção Nível de usuário em Substituir e clique em Configurar sobreposições de nível de usuário.
  4. Na caixa de diálogo Sobreposições de nível de usuário, clique em Adicionar um item ().
  5. Selecione a câmera ou área para a qual criar uma sobreposição e clique em OK.
  6. Na coluna Valor da sobreposição, selecione um nível de usuário que se aplique às câmeras ou à área.
    Paul é membro do grupo de usuários Operador em sua empresa e está encarregado de monitorar o terceiro andar de seu prédio. Como parte do grupo de usuários Operador, ele tem, por padrão, nível de usuário de 50. Como ele está encarregado de monitorar o terceiro andar, ele precisa ter a mais alta prioridade para controlar todas as câmeras PTZ nesse andar. Portanto, uma sobreposição de nível de usuário com o valor de 20 é criada para ele para o terceiro andar.

  7. (Opcional) Somente para usuários do Federation™. Ative o Ignore o nível de usuário do Federation™ em prioridade PTZ para priorizar o controle de câmeras PTZ federadas apenas para o nível do usuário do Remote user que emitiu os comandos de PTZ. O nível de usuário deste usuário é ignorado.
  8. Clique em Salvar > Aplicar.