Ocultar alarmes sem entidades de origem - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Você pode ocultar alarmes de usuários que não têm permissão para visualizar a entidade fonte do alarme definindo HideAlarmsWithoutSource como verdadeiro no . Configurações avançadas página sob o sistema Config Tool > > General settings.

Antes de iniciar

Você precisa do privilégio Modificar configurações avançadas para ver a página Configurações avançadas sob o Sistema Config Tool > General settings.

O que você deve saber

A fonte do alarme é a entidade que acionou o alarme. É a fonte do evento se o alarme for acionado por um evento, pelo usuário ou se o alarme for acionado manualmente. A fonte de alarme não é exibida se o usuário que recebe o alarme não tiver permissão para visualizar a entidade fonte. Isto acontece quando a entidade fonte pertence a uma partição à qual o usuário não tem acesso.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Sistema e clique em Configurações gerais > Configurações avançadas
  2. Clique em Adicionar um item ().
    Uma linha vazia é adicionada à lista de parâmetros avançados.
  3. No campo Nome, digite HideAlarmsWithoutSource.
    O nome do parâmetro deve ser escrito exatamente como indicado.
  4. No campo Valor, digite Verdadeiro.
    O valor do parâmetro não é sensível a maiúsculas e minúsculas, mas deve soletrar a palavra True em inglês. Qualquer outra palavra é equivalente a Falso.
  5. Clique em Aplicar.

Resultados

A nova configuração se aplica imediatamente a todos os novos alarmes. Se os alarmes existentes já forem exibidos em uma tarefa Monitoramento de alarmes, você deve fechar e reabrir a tarefa para atualizar e filtrar os alarmes com entidades de fonte em branco.