Para garantir que as métricas da ocupação de zona de estacionamento AutoVu™ Free-Flow são precisas, você pode criar alertas para notificar os operadores de zonas de estacionamento quando um reconhecimento de placa de veículo precisa ser editado. Você pode também automatizar a redefinição de inventário da zona de estacionamento.
Configurar eventos causa-efeito para baixos níveis de confiança e leituras NOPLATE
Para assegurar que a ocupação da zona de estacionamento é precisa, é importante que os operadores editem todas as leituras de placas NOPLATE (se habilitado no Sharp) e leituras de placa com baixo nível de confiança. Recomenda-se que você configure eventos causa-efeito para notificar operadores quando uma leitura de placa deve ser editada.
- Nível de confiança: Criar um evento causa-efeito usando Quando: reconhecimento de placas de veículos com E: [nível de confiança] < 50.NOTA: Um nível de confiança aceitável depende do ambiente e do contexto ALPR usado.
-
NOPLATE: Criar um evento causa-efeito usando Quando: Reconhecimento de placas de veículos com E: [PlateNumber] = "NOPLATE".
Configure uma tarefa agendada para redefinir o inventário da zona de estacionamento
A certa altura durante o dia (por exemplo, quando o estacionamento fecha), você pode assumir que todas as sessões de estacionamento terminaram e que todos os veículos que permanecem na zona de estacionamento foram multados ou devem ser rebocados. Você pode redefinir o inventário de zonas de estacionamento criando uma tarefa agendada com a Ação: redefinir inventário de zonas de estacionamento.