Sobre a sincronização do titular do cartão como agrupamento Synergis™ Cloud Link - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Synergis™ Cloud Link é um recurso projetado para grandes sistemas para otimizar a maneira como a sincronização do titular do cartão é tratada entre as funções do Access Manager e as unidades Synergis™ Cloud Link. Quando o recurso está ativado, apenas portadores de cartão ativos gerenciados pelo mesmo Access Manager, com base nas regras de acesso, são sincronizados com o Synergis™ Cloud Link.

Diretrizes de projeto do sistema

Para aproveitar ao máximo o uso do recurso de agrupamento Synergis™ Cloud Link, considere o seguinte:

  • Este recurso é recomendado apenas para sistemas com pelo menos 250,000 titulares de cartão ativos. Não beneficiaria sistemas menores.
  • Como o armazenamento em cluster funciona por função do Access Manager, certifique-se de que suas unidades Synergis™ Cloud Link sejam distribuídas de maneira ideal entre as funções do Access Manager e que suas áreas e portas sejam controladas pela unidade Synergis™ Cloud Link correta.

    Por exemplo, se seu sistema é usado para gerenciar sites em diferentes cidades, crie uma função de Access Manager por cidade e, em seguida, adicione as unidades Synergis™ Cloud Link que controlarão as portas dessa cidade.

  • Uma regra de acesso deve ser aplicada apenas a portas controladas por unidades Synergis™ Cloud Link gerenciadas pela mesma função de Access Manager. Não aplique uma regra de acesso a portas que são controladas por Synergis™ Cloud Link unidades gerenciadas por diferentes funções do Access Manager.
  • Não atribua o grupo de titulares de cartão Todos os titulares de cartão a regras de acesso. Se você usar este grupo de portadores de cartão para suas regras de acesso, todos os portadores de cartão em seu sistema serão sincronizados para cada uma de suas unidades Synergis™ Cloud Link.

Como a sincronização do titular do cartão funciona quando o recurso de agrupamentp Synergis™ Cloud Link está desativado

Todas as unidades Synergis™ Cloud Link têm o mesmo número de portadores de cartão sincronizados, mesmo se as unidades forem gerenciadas por funções diferentes do Access Manager.
  • Quando um titular de cartão ou sua credencial é modificada, a função Access Manager sincroniza um conjunto de titulares de cartão para todas as unidades Synergis™ Cloud Link no sistema. Os titulares do cartão são pressionados quando atendem aos seguintes critérios:
    • Seu status é Ativo.
    • Eles têm pelo menos uma credencial ativa.
    • Eles fazem parte de qualquer regra de acesso aplicada a qualquer porta, independentemente de a porta ser ou não controlada por uma unidade Synergis™ Cloud Link gerenciada pela função Access Manager.

Como funciona a sincronização do titular do cartão quando o recurso de agrupamento Synergis™ Cloud Link está ativado

Apenas Synergis™ Cloud Link unidades gerenciadas pela mesma função do Access Manager possuem o mesmo número de portadores de cartão sincronizados.
  • Quando um titular de cartão ou sua credencial é modificada, a função Access Manager sincroniza apenas um conjunto de titulares de cartão com as unidades Synergis™ Cloud Link que ele gerencia. Os titulares do cartão são pressionados quando atendem aos seguintes critérios:
    • Seu status é Ativo.
    • Eles têm pelo menos uma credencial ativa.
    • Eles fazem parte de uma regra de acesso aplicada a uma porta controlada por uma unidade Synergis™ Cloud Link gerenciada pela função Access Manager.
  • O conjunto de titulares de cartão a sincronizar é atualizado quando as regras de acesso, portas e áreas relacionadas aos titulares de cartão são modificadas.