Sobre as funções Auxiliary Archiver - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

A função Auxiliary Archiver complementa o arquivo de vídeo produzido pela função Archiver. Ao contrário da função Archiver, a função Auxiliary Archiver não está vinculada a nenhuma porta de descoberta particular, portanto, ela pode arquivar qualquer câmera no sistema, incluindo câmeras federadas de outros sistemas do Security Center. A função Auxiliary Archiver não pode operar de forma independente; ela necessita da função Archiver para comunicar com unidades de vídeo.

É possível criar múltiplas instâncias desta função no sistema.

Cenários de Archivers auxiliares

Seguem alguns exemplos de cenários onde você precisaria de Archivers auxiliares:
  • Você precisa criar uma cópia de alta resolução fora do local (fora de sua LAN corporativa) de seu arquivo de vídeos para câmeras selecionadas. Nesse cenário, você executa o Auxiliary Archiver de um local seguro, provavelmente em um servidor localizado em um prédio separado com grande capacidade de armazenamento. O Auxiliary Archiver grava transmissões de vídeo de alta qualidade de câmeras específicas usando configurações de gravação (modo, agendas etc.) diferentes das do Archiver.
  • Você precisa criar uma cópia de menor qualidade de seu arquivo de vídeos para manter por um período de tempo mais longo. Nesse cenário, você grava a transmissão de vídeo de baixa qualidade com o Auxiliary Archiver e define um período de retenção mais longo.
  • Você precisa gravar mais câmeras durante as horas em que não há guardas de plantão. Neste cenário, você configura um Auxiliary Archiver para arquivar continuamente câmeras durante as horas fora do expediente que também são arquivadas pelo Archiver normal.

Limitações de das funções Auxiliary Archiver

Os Auxiliary Archivers não podem gravar câmeras que sejam federadas de um sistema 4.x Omnicast™ (através de Omnicast™ Federation™ ou através de um sistema remoto Security Center que federa um sistema 4.x Omnicast™).