Sobre correspondência de leituras federadas - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

A correspondência de leituras federadas é um recurso que permite a correspondência ao vivo de leituras de placas de veículos de locais federados com listas de prioridades disponíveis no host do Federation™. Esse recurso torna desnecessário compartilhar listas de prioridades com locais federados para aumentar ocorrências.

A função do ALPR Manager usa listas de prioridades para aumentar as ocorrências em relação a reconhecimento de placas de veículo pelas unidades ALPR para identificar veículos de interesse. Essas listas de prioridades devem ser criadas e mantidas localmente em cada instalação do Security Center. Em um sistema sem a correspondência de leitura federada configurada, se o host Federation™ precisar gerar um acerto contra sua lista de favoritos, ele precisará compartilhar sua lista de favoritos com todos os sites federados.

Em vez de ter que compartilhar as listas de prioridades entre o host e os sites, o host Federation™ pode configurar o recurso de correspondência de leituras federadas em cada função do ALPR Manager que possui a propriedade de correspondência ativada. Com o recurso de correspondência de leituras federadas, a função ALPR Manager no host Federation™ pode receber leituras de sites federados e gerar ocorrências contra hotlists definidas no host Federation™ em tempo real.

O departamento de polícia estadual (PD) implementou um sistema Federation™ que inclui todos os departamentos de polícia da cidade e os escritórios locais do xerife desse estado. Os PDs estaduais e locais têm suas próprias listas de prioridades.

A DP estadual deseja manter suas listas de favoritos em sigilo, mas também gerar acessos de sites federados. Ao habilitar o recurso de correspondência de leituras federadas, o PD de estado pode atribuir uma função de ALPR Manager exclusiva no host Federation™ para receber leituras das entidades federadas correspondentes. Cada vez que uma placa de licença é lida pelo site federado, ela corresponde ao site Federation™ e às hotlists do host e aumenta os acessos de acordo.