Sobre o AutoVu™ Free-Flow - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Nos estacionamentos onde a entrada e a saída são monitoradas pelas unidades de ALPR do Sharp, o recurso AutoVu™ Free-Flow no Security Center aumenta a eficácia da fiscalização do estacionamento ao fornecer um inventário em tempo real das violações de estacionamento em zonas de estacionamento monitoradas.

Usando o recurso AutoVu™ Free-Flow, você pode gerenciar o estacionamento temporário, onde os proprietários de veículos pagam pelo estacionamento por hora e estacionamento autorizado contratual pelo estacionamento do funcionário, estudante ou residencial. O sistema registra as placas dos veículo que entram e saem do estacionamento e compara-as com a lista de titulares de autorizações e pagamentos recebidos através estações de pagamento equipadas com Pay-by-Plate Sync e aplicativos de estacionamento móveis. Os veículos cujo estacionamento ultrapasse o tempo comprado são automaticamente marcados como violações aguardando fiscalização.

Se os atendentes de estacionamento forem responsáveis por emitir citações manualmente, com base nas informações fornecidas pelo sistema AutoVu™ Free-Flow, você pode aumentar a eficiência operacional despachando os atendentes para as instalações de estacionamento que contêm o maior número de violações.



O AutoVu™ Free-Flow permite fazer o seguinte:

  • Usando o plug-in Pay-by-Plate Sync, o AutoVu™ Free-Flow também pode ser integrado com provedores terceiros de autorizações de estacionamento. Você pode consolidar vários sistemas de estacionamento habilitado por placa (LEP) de terceiros em uma única solução de estacionamento. Os proprietários de veículos terão assim a opção de pagar estacionamento por parquímetro e prolongar o seu tempo de estacionamento antes de entrarem em violação.
  • Você pode mesclar autorizações dinâmicas Pay-by-Plate Sync com autorizações estáticas Security Center. Isto permite definir autorizações semanais ou mensais e também usar autorizações de provedores terceiros.
  • O sistema tem capacidade para gerar um arquivo XML de violações que pode ser usado no seu sistema de gerenciamento de multas.
  • Você pode gerar relatórios de violações nos formatos PDF, CSV e Excel, bem como relatórios na tela. Se a sua instalação de estacionamento incluir uma unidade Genetec Patroller™ (o aplicativo de bordo), o sistema pode gerar uma lista de veículos procurados em violação para ser usada em fiscalização móvel.
  • Se você precisar gerenciar estacionamentos onde as vagas são alugadas para inquilinos, você pode instalar o plug-in AutoVu™ Free-Flow.
Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis.