Sobre o encaminhamento de porta para câmeras SharpV usando o protocolo LPM - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Para câmeras SharpV que usam o protocolo LPM para conectar-se ao Security Center, se o SharpV ou a função ALPR Manager estiverem atrás de um conversão de endereços de rede (NAT), serão necessárias configurações adicionais.

IMPORTANTE: Considere o seguinte ao projetar o seu sistema:
  • Se a câmera SharpV ou a função ALPR Manager estiverem atrás de um NAT, não será possível configurar um servidor de failover.
  • Caso tenha um sistema multi-servidor em que as funções Directory e ALPR Manager estejam instaladas em máquinas diferentes, não será possível configurar o encaminhamento de porta NAT para a função ALPR Manager.

O SharpV está por trás de um NAT

Se o SharpV estiver atrás de um NAT, Neste caso, será necessário configurar o encaminhamento de porta para encaminhar a porta do NAT para o endereço de IP e a porta do SharpV. Por exemplo, se a porta 123 estiver disponível no NAT, configure o encaminhamento de porta para apontar para a porta 443 no SharpV.

  • Ao adicionar o SharpV ao ALPR Manager usando o assistente Criar uma unidade, digite o endereço de IP e a porta do NAT.

A função ALPR Manager está por trás de um NAT

Se o ALPR Manager estiver atrás de um NAT, será necessário configurar a porta ouvinte do ALPR Manager para corresponder à porta de entrada configurada no NAT. Por exemplo, se a porta 8711 estiver disponível no NAT e as regras do firewall tiverem sido configuradas adequadamente, configure o encaminhamento de porta para apontar para a porta 8711 no ALPR Manager.

  • No campo Server Admin Endereço público, digite o nome do host ou o endereço de IP.

  • Ao adicionar o SharpV ao ALPR Manager usando o assistente Criar uma unidade, digite o endereço de IP e a porta do SharpV.

  • Atualize a porta em que o ALPR Manager estará escutando. Neste exemplo em que o NAT está configurado para usar a porta 8711, seria necessário alterar a porta ouvinte do protocolo LPM da porta padrão (10001) para a porta 8711.