Solução de problemas: a leitura federada corresponde à lista de prioridades do host, mas não gera uma ocorrência - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Se uma leitura de um site federado corresponder à lista de prioridades do host Federation™, mas não gerar uma ocorrência, a função de Gerente de Reconhecimento automático de placas de veículos correspondente no host deve ser investigada.

Procedimento

  1. Certifique-se de que a propriedade correspondente esteja habilitada para a função de ALPR Manager correspondente no host Federation™.
  2. Certifique-se de que a lista de prioridades correta esteja vinculada ao Gerenciador de Reconhecimento automático de placas de veículos no Federation™.
  3. Certifique-se de que a unidade de Reconhecimento automático de placas de veículos que gerou a leitura esteja na lista de leituras federadas correspondentes da função de Gerenciador de Reconhecimento automático de placas de veículos correspondente no host Federation™.
  4. Inspecione o banco de dados do Gerenciador de Reconhecimento automático de placas de veículos no host Federation™ para verificar se a leitura foi salva.