Unidade de vídeo - Aba Propriedades - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Product
Security Center
Content type
Guias > Guias do administrador
Version
5.10
Language
Português
Last updated
2023-07-07

Esta seção lista as configurações encontradas na aba Propriedades de Unidade de vídeo, na tarefa Vídeo.

Na aba Propriedades, você pode configurar as informações exigidas pelo Archiver para se conectar a esta unidade e outras propriedades de transmissão de dados. Essas configurações variam de um fabricante para outro. Opções adicionais podem estar disponíveis, dependendo do tipo de unidade.
Endereço de IP
Define o endereço IP da unidade de vídeo.
Obter configurações de rede dinamicamente (DHCP)
Selecione esta opção para que o endereço IP seja atribuído dinamicamente pelo servidor DHCP (protocolo de configuração de host dinâmico).
NOTA: Não use esta opção, a menos que seu servidor DHCP esteja configurado para sempre atribuir o mesmo endereço IP ao mesmo dispositivo.
Configurações específicas
Selecione esta opção para inserir um valor fixo. Este é o endereço IP que você digitou quando criou inicialmente a entidade da unidade de vídeo. É necessário preencher os seguintes campos:
  • IP local. Endereço IP fixo.
  • Máscara de sub-rede. A máscara de sub-rede informa a unidade com a qual os periféricos podem se comunicar diretamente. Qualquer coisa que não pertença à mesma sub-rede deve passar pelo Gateway.
  • Gateway. Endereço IP do gateway. Deve estar na mesma sub-rede da unidade.
Porta de comando
A porta usada pelo Archiver para se conectar à unidade de vídeo. A porta de comando às vezes é chamada de porta HTTP por alguns fabricantes.
Porta de descoberta
A porta usada para descoberta automática. Nem todos os fabricantes suportam esse recurso.
porta VSIP
(Somente para unidades Verint) Em unidades Verint, tanto a porta de comando como a porta de descoberta são substituídas pela Porta VSIP.
Autenticação
Credenciais usadas pelo Archiver para se conectar à unidade de vídeo.
Use o logon padrão
Selecione esta opção para que o Archiver use as credenciais definidas na extensão do fabricante da unidade.
Específico
Selecione esta opção para que o Archiver use credenciais específicas para se conectar a esta unidade. Os campos que você precisa preencher dependem do fabricante da unidade.
Usar HTTPS
Selecione esta opção para usar a comunicação HTTPS em vez de HTTP (padrão).
Taxa de transferência de bits
Use esta opção para limitar a taxa de bits máxima permitida para esta unidade. Definir um limite para a taxa de bits ajuda a evitar que uma unidade use toda a largura de banda disponível na rede.
Habilitar UPnP
Selecione esta opção para ativar o protocolo UPnP (Universal Plug and Play). Desative o UPnP se você não quiser que a unidade seja descoberta por outros aplicativos do Windows.
Habilitar Bonjour
Selecione esta opção para ativar o protocolo Bonjour. Desative o Bonjour se você não estiver usando rede de configuração zero.
Habilitar endereço link-local
Selecione esta opção para ativar o uso de endereço link-local.
Tipo de conexão do fluxo de evento
Selecione o tipo de conexão (HTTP ou TCP) usado para enviar eventos. O uso de TCP é obrigatório. Selecione HTTP se houver um firewall entre o Archiver e a unidade.
Eventos de aplicativos
(Somente Axis) Lista de aplicativos ACAP instalados na unidade. Selecione os aplicativos que deseja ativar.
NOTA: Para habilitar o aplicativo AXIS Video Motion Detection (VMD), você deve selecionar a opção Usar detecção de movimento do aplicativo da câmera na aba Detecção de movimento da câmera. Para obter mais informações, consulte T_SC_Axis_ConfiguringCamerasVMD3_1Application.html.Para obter mais informações sobre como configurar câmeras para usarem o aplicativo Axis VMD, consulte o Guia de Configuração de Unidades de Vídeo do Security Center.