Usar configurações padrão do Security Desk para exibir câmeras federadas - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10

Ao solicitar vídeo ao vivo de câmeras federadas, você pode configurar uma estação de trabalho para usar as configurações padrão do Security Desk ao invés de usar as configurações padrão da tarefa Federation™.

O que você deve saber

Quando os usuários solicitam vídeo ao vivo de uma câmera local, a configuração de transmissão padrão é obtida das opções de vídeo padrão no Security Desk (padrão=Ao vivo).

Quando os usuários solicitam vídeo ao vivo de uma câmera federada, as configurações de transmissão padrão são obtidas das propriedades da função Federation™ (padrão=Remoto). A transmissão remota é usada porque as câmeras federadas são frequentemente usadas em um segmento de baixa largura de banda da rede.

Procedimento

  1. Na estação de trabalho onde você deseja alterar o comportamento padrão, abra o arquivo GeneralSettings.gconfig ao copiar para outra pasta.
    O arquivo se encontra na pasta de instalação do Security Center (C:\Program Files (x86)\Genetec Security Center 5.10\ConfigurationFiles).
    CUIDADO:
    Modifique um arquivo .gconfig apenas se tiver certeza de que as alterações são válidas. O código incorreto em um arquivo .gconfig pode causar problemas em seu sistema ou fazer com que ele fique offline.
  2. Abra o GeneralSettings.gconfig em um editor de texto e adicione a seguinte linha de código na seção <configuration>:
    <streamUsage bypassFederationDefaultStream="true"/>
  3. Salve suas alterações e reinicie o Security Desk.