Vinculando atributos de AD a Security Center campos - Security Center 5.10

Guia do administrador da Central de segurança 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2023-07-07
Content type
Guias > Guias do administrador
Language
Português
Product
Security Center
Version
5.10
Category
Administrator guides

Você pode alterar ou adicionar atributos do AD mapeados por padrão aos campos Security Center da página Links da função do Active Directory.

Antes de iniciar

O que você deve saber

  • Você pode importar atributos AD adicionais para qualquer tipo de entidade sincronizada, mapeando-os para campos personalizados.
  • Você só pode substituir o mapeamento padrão dos campos Titular do cartão e Credencial.
  • Não mais de 32 campos personalizados podem ser mapeados para o AD.

Procedimento

  1. Na página Links da função do Active Directory, na seção correspondente ao tipo de entidade que você deseja importar, clique em Adicionar um item ().
    A página Links é dividida em três seções, Usuários, Portadores de cartão e Credenciais.
  2. Na caixa de diálogo Propriedades do link, selecione o Nome do campo e o atributo do Active Directory que deseja sincronizar e clique em OK.
    Apenas os campos correspondentes ao tipo de entidade selecionado, padrão e personalizado, são listados. Se você souber o nome do atributo AD que deseja mapear, poderá inseri-lo diretamente.
    IMPORTANTE: O tipo de dado do campo Security Center deve corresponder ao do atributo do AD: texto com texto, decimal com decimal, data com data etc. O tipo de dado de imagem do Security Center deve ser mapeado para o tipo de dado binário do AD, e o atributo do AD mapeado deve conter uma imagem JPEG válida.

    Os campos personalizados mapeados são exibidos na página Links.

  3. Repita os passos anteriores conforme necessário.
  4. Se você estiver sincronizando titulares de cartão e quiser fazer upload de fotos de titulares de cartão de Security Center para o AD, defina Fazer upload de fotos para Active Directory como LIGADO.
    NOTA: O campo de imagem do titular do cartão pode ser mapeado para qualquer atributo binário do AD se você quiser importá-los do AD. Porém, se você quiser fazer o upload de imagens do titular de cartão do Security Center para o AD, você deve mapeá-lo para o atributo thumbnailPhoto do AD. Para obter mais informações, consulte Atribuir imagens a titulares de cartão importados..
  5. Clique em Aplicar.

Resultados

Quando você sincroniza com o AD, eles são somente leitura.