Você pode definir as configurações da função Security Center Federation™ a partir da tarefa Sistema no Config Tool do Security Center.
Security Center Federation – Aba Identidade
Clique na aba Identidade para visualizar informações descritivas sobre esta função e saltar para a página de configuração de entidades relacionadas além das opções gerais.
- Grupo de funções
- Uma configuração avançada que só é necessária se você planeja hospedar mais de 100 funções Security Center Federation™ no mesmo servidor.NOTA: Essa configuração está oculta por padrão. Para mostrá-lo, clique no campo Nome e digite Ctrl + Shift + A.
Security Center Federation – Aba Propriedades
Clique na aba Propriedades para configurar os parâmetros de conexão para o sistema do Security Center remoto, o comportamento de sincronização padrão e os eventos e transmissões de vídeo padrão que deseja receber dele.
- Status da conexão
- Mostra o status da conexão da função Security Center Federation™ para o sistema Security Center remoto.
- Estado
- Mostra o estado atual da função Security Center Federation.
- Permitir conexões não confiáveis
- (Somente sistema Stratocast™) Permite conexões com servidores do Security Center usando autenticação herdada.
- Directory
- Nome do servidor principal para o sistema Security Center remoto.
- Nome de usuário e senha
- Credenciais utilizadas pela função Security Center Federation para fazer logon no sistema Security Center remoto. Os direitos e privilégios daquele usuário determinam o que seus usuários locais podem ver e fazer no sistema federado remoto.
- Conexão resiliente
- Ative esta opção para a função Security Center Federation para reconectar ao servidor do Directory do Security Center federado após uma interrupção na conexão. Após um período especificado de tentativas de reconexão, a conexão é considerada perdida e a função entra em um estado de alerta.NOTA: Ativação Conexão resiliente é altamente recomendado para sistemas remotos que possam ter uma conexão instável com a nuvem.
- Tempo limite de reconexão expirado
- Especifique o número de segundos durante os quais a função Security Center Federation tenta se reconectar ao Directory antes da conexão ser considerada perdida.
- Encaminhar relatórios do Directory
-
Ative essa opção para visualizar as atividades do usuário (visualização de câmeras, ativação do PTZ etc.) e as alterações de configuração realizadas no site federado. Essas informações são fornecidas pelos relatórios Trilhas de atividades e Trilhas de auditoria no host de Federation, desde que o usuário de Federation tenha privilégios e direitos de acesso para visualizá-los. Você também pode visualizar as unidades federadas na tarefa Inventário de hardware.
IMPORTANTE: Para retornar entidades federadas em relatórios gerados no host de Federation, Encaminhar relatórios do Directory deve estar ativado.
- Transmissão ao vivo padrão
- A transmissão de vídeo padrão usada para visualizar vídeos ao vivo em câmeras federadas do Security Center. Remoto é selecionado por padrão.
Se sua estação de trabalho não exige configurações de transmissão de vídeo específicas para o Federation, você pode usar as configurações de transmissão padrão do Security Desk.
- Habilitar solicitações de reprodução
- Ative essa opção para visualizar vídeo de reprodução de câmeras do Security Center federadas.
- Habilitar consultas do Record Fusion
- Ative essa opção para sincronizar fontes de dados, a fim de permitir que a função Record Fusion Service encaminhe consultas aos sistemas federados do Security Center. Os tipos de registro são configuráveis na página Propriedades da função Record Fusion Service.
- Federar provedores de mapa
- Ative essa opção para sincronizar os provedores de mapas do Map Manager remoto, permitindo assim que os usuários exibam mapas on-line federados. Observe que isso não é necessário para exibir mapas de imagens.
- Federar ícones personalizados
- Ative essa opção para que as entidades federadas compartilhem ícones personalizados com o host de Federation. Ícones de entidade no host de Federation parecem idênticos aos ícones no sistema federado. Pode levar alguns minutos para sincronizar ícones personalizados.
- Eventos federados
- Selecione os eventos que deseja receber do sistema Security Center federado. Eventos são necessários se você planeja monitorar as entidades federadas no Security Desk, ou configurar eventos para ação para as entidades federadas.
- Tipos de entidade federada
- Selecione os tipos de entidade que deseja monitorar no sistema Security Center federado.
- Habilitar origem de reconhecimentos de alarmes de entrada
- Obtenha a Origem de confirmação no sistema host para alarmes que são confirmados no sistema federado. A Origem de confirmação está disponível nas colunas do painel de relatórios para a tarefa Relatório de alarmes .
- Habilitar origem de reconhecimentos de alarmes de saída
- Envie a Origem de confirmação ao sistema federado para alarmes que são confirmados no sistema host. A Origem de confirmação está disponível nas colunas do painel de relatórios para a tarefa Relatório de alarmes .
Security Center Federation – Aba Recursos
Clique na aba Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função.A função Security Center Federation™ não exige um banco de dados.
- Servidores
- Servidores que hospedam esta função.