Para associar os metadados de um usuário com as leituras e ocorrências de um Genetec Patroller™ individual para que você possa consultar e filtrar os campos personalizados do usuário nos relatórios Leituras e Ocorrências do Security Desk, você pode adicionar campos de usuário personalizados aos campos de anotação ALPR.
Antes de iniciar
- Configure o Patroller para que seja exigido um nome de usuário e/ou senha para fazer logon. Para obter mais informações, consulte o Guia do administrador do Genetec Patroller™.
O que você deve saber
- Se você adicionar mais atributos a uma lista de prioridades, eles serão automaticamente adicionados como campos de anotação quando uma ocorrência for gerada na lista de prioridades. Para obter mais informações sobre a configuração de atributos da lista de prioridades, consulte Configurando lista de procurados padrão e atributos de autorização.
- Você não pode adicionar campos personalizados para leituras e alertas se o Patroller estiver configurado para "Sem logon", porque as leituras e os alertas devem ser anexados a um nome de usuário válido.
Procedimento
- Crie o campo personalizado que se aplica às entidades de usuário.
- Defina os campos personalizados para seus usuários do Patroller.
- Adicione o campo personalizado como um campo de anotação
Resultados
O campo personalizado agora está disponível como duas colunas separadas nos relatórios "Leituras" e "Alertas" do Security Desk. Uma é uma coluna de Campo personalizado que exibe o último valor configurado para a entidade de usuário. A outra coluna é um Campo de anotação que exibe o valor da entidade de usuário quando a leitura ou ocorrência é armazenado pela função ALPR Manager.