Você pode adicionar novos arquivos de som ao Genetec Patroller™ para serem usados em eventos de ALPR copiando manualmente os arquivos para o computador de bordo do Patroller.
O que você deve saber
- Os arquivos de som devem estar no formato .wav.
- Você pode substituir um arquivo de som padrão por um novo arquivo de som que tenha o mesmo nome de arquivo.
Exemplo: Se você tiver um arquivo chamado alert.wav e quiser usá-lo para uma ocorrência de autorização, você deve renomear seu arquivo para PermitHitEvent para corresponder ao nome do arquivo de som padrão antes de copiá-lo para a pasta Sounds (manualmente ou através do serviço de atualização). Desta forma, ele sobrescreve o arquivo de som padrão, e o Patroller pode reproduzi-lo.
- Os sons de alertas da lista de procurados têm mais flexibilidade. Você pode substituir o som padrão HotlistHitEvent na pasta Sons ou usar um nome de arquivo diferente para cada lista de prioridades carregada no Patroller, desde que você especifique o caminho para o arquivo de som de cada lista de prioridades no Config Tool do Security Center. MELHOR PRÁTICA: Os novos arquivos de som de lista de procurados podem ser armazenados em qualquer local no computador de bordo, mas você deve mantê-los na mesma pasta Sounds dos arquivos de som padrão. Isso torna mais fácil atualizá-los mais tarde.
Procedimento
Para substituir um arquivo de som:
Para configurar um som exclusivo para cada lista de procurados: