Você pode configurar um sistema AutoVu™ Free-Flow para rastrear o uso de funcionários do estacionamento de uma empresa com base em grupos de funcionários.
Entre em contato com seu representante AutoVu para verificar se os serviços em nuvem foram ativados para sua conta.
Instale uma versão compatível do plug-in Pay-by-Plate Sync.Instale uma versão compatível do plug-in Pay-by-Plate Sync. Para obter mais informações, consulte o Guia do plug-in Pay-by-Plate Sync.
Instale uma versão compatível do plug-in multilocatário AutoVu Free-Flow.Instale uma versão compatível do plug-in multilocatário AutoVu Free-Flow. Para obter mais informações, consulte o Guia do plug-in multilocatário AutoVu™ Free-Flow.
O que você deve saber
Essa configuração é semelhante à configuração multilocatário, mas, neste caso, o termo locatário é usado para descrever diferentes grupos de funcionários.
O diagrama a seguir mostra um cenário onde o uso do estacionamento é rastreado para VIPs, funcionários regulares e equipe de manutenção:
IMPORTANTE:Se você usar o Hotlist and permission editor para inserir informações do veículo, o sistema preencherá o campo Categoria para cada linha.
Não modifique este campo, pois ele deve corresponder ao nome da licença.
DICA:Nomeie as autorizações do Security Center de acordo com seu uso como licenças de origem ou de destino. Isso pode ajudá-lo a evitar a atribuição de autorizações do Security Center erradas ao vinculá-las no Pay-by-Plate Sync. Se você atribuir as licenças erradas, poderá sobrescrever sua lista de placas de origem.
Preste atenção às instruções de configuração dos atributos da licença. As licenças devem incluir quatro atributos (Categoria, PlateState, PlateNumber e PermitID) ou seis atributos (Categoria, PlateState, PlateNumber, PermitID, EffectiveDate e ExpiryDate)
Se você incluir os atributos EffectiveDate e ExpiryDate, os campos não podem ficar vazios.
O campo PermitID não pode estar vazio.
No Pay-by-Plate Sync, selecione a autorização do Security Center de destino de cada grupo de funcionários e vincule as autorizações de origem do grupo de funcionários.
Neste exemplo de uma autorização agrupada, uma zona de provedor de estacionamento dinâmica e uma autorização estática estão vinculadas à autorização combinada do Security Center no Pay-by-Plate Sync:
Crie uma restrição de autorização para o estacionamento que inclua as autorizações de destino do Security Center para os grupos de funcionários que usam o estacionamento.
IMPORTANTE: O plug-in multilocatário Free-Flow ignora quaisquer restrições de tempo configuradas para a restrição da autorização. Para evitar confusão, configure as restrições de tempo da seguinte forma:
Nesta etapa, você associa câmeras e uma regra de estacionamento à zona de estacionamento e define a capacidade do veículo.
Se você precisar enviar uma lista de veículos cujas sessões de estacionamento atingiram um estado de Violação para um veículo de patrulha de fiscalização de estacionamento, você pode vincular a zona de estacionamento a uma lista de violações.Se você precisar enviar uma lista de veículos cujas sessões de estacionamento atingiram um estado de Violação para um veículo de patrulha de fiscalização de estacionamento, você pode vincular a zona de estacionamento a uma lista de violações.
No plug-in multilocatário Free-Flow, ative o estacionamento multilocatário e defina as vagas de estacionamento atribuídas a cada tipo de funcionário.