Crie uma função Web Client Server para hospedar o Security Center Web Client e para definir o endereço web (URL) que os usuários digitam nos seus navegadores para acessar o Web Client.
Antes de iniciar
- Leia Sobre a função Web Client Server.
- Certifique-se de que tem uma função Media Gateway no seu sistema. Se nenhuma existir, uma função Media Gateway será criada por padrão ao criar a primeira função de Web Client Server.
O que você deve saber
- Caso o seu sistema tenha apenas uma única função Web Client Server, é possível criar a função usando as configurações padrão. Contudo, se tiver um sistema complexo que envolva várias redes privadas, você pode escolher implementar diversas funções Web Client Server, nesse caso, pode precisar alterar as configurações padrão de cada função.
- Quando uma função Web Client Server é criada, ela é implantada para o servidor principal. Caso tenha diversas funções Web Client Server, mova cada um das funções para um servidor de expansão para que as cargas de tráfego sejam bem distribuídas.
- É possível executar simultaneamente o Genetec Web App e o Web Client em funções separadas do Web App Server e Web Client Server.
Procedimento
Após terminar
- Se esta for uma de várias funções de Web Client Server, mova essa função para o seu próprio servidor.
- Para visualizar o vídeo usando o Web Client, verifique se a função Media Gateway está sendo executada no servidor que hospeda a nova função Web Client Server. Se necessário, é possível adicionar o servidor à função Media Gateway existente.
- Para configurar o balanceamento de carga para essa função, adicione um servidor secundário.
- Se as configurações de porta padrão entrarem em conflito com outros aplicativos no seu sistema, é possível alterar as portas usadas pela função Web Client Server e pelas funções Media Gateway. Na função Web Client Server, na página Propriedades, desative a opção Usar as portas Web padrão do servidor e, em seguida, altere as portas HTTP e HTTPS. As configurações padrão são a porta HTTP 80 e a porta HTTPS 443. Clique em Aplicar para salvar as suas alterações. Depois faça as mesmas alterações às configurações de porta REST na função Media Gateway.