Você define as configurações da função Cloud Playback a partir da visualização Funções da tarefa Sistema no Config Tool do Security Center.
Cloud Playback – Aba Configuração
Clique na aba Configuração para alterar as configurações padrão desta função.
- Porta RTSP
- A porta usada pela função Cloud Playback para ouvir a entrada de solicitações de Real Time Streaming Protocol (RTSP).IMPORTANTE: Todas as portas RTSP no mesmo servidor devem ser únicas. Se o Cloud Playback estiver hospedado no mesmo servidor que outra função ouvindo solicitações RTSP, incluindo Archiver, Auxiliary Archiver, Media Gateway, Media Router e agentes redirecionadores, certifique-se de que cada função escuta em uma porta diferente.
- Intervalo de portas UDP local
- Portas usadas para transmitir vídeo ao vivo de equipamentos e câmeras conectados à nuvem para a função Cloud Playback. O número de portas nesse intervalo deve estar alinhado com o número esperado de transmissões simultâneas. As portas UDP 12001–12500 são usadas por padrão. IMPORTANTE: A configuração do firewall não é necessária para essas portas porque o vídeo é transmitido usando Web Real-Time Communication (WebRTC). Esse intervalo de portas não deve ser usado em nenhum outro local do Security Center ou por outros aplicativos.
Cloud Playback – guia Recursos
Clique na guia Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função. A função Cloud Playback não exige um banco de dados.
- Servidores
- Servidores que hospedam esta função.