O armazenamento em nuvem requer uma conexão com a Internet. Uma conexão lenta ou instável pode interromper os serviços em nuvem.
Os arquivos de vídeo desprotegidos são excluídos automaticamente, dependendo da política de retenção e da capacidade do disco. Os arquivos de vídeo protegidos no armazenamento local estão isentos da exclusão automática.
Se o vídeo for excluído antes de ser enviado para a nuvem, avisos aparecerão na janela de diagnóstico do Archiver. Esses avisos indicam que você deve investigar e tomar medidas para evitar mais perda de dados. Ao investigar o problema, proteja os arquivos de vídeo no armazenamento local contra a exclusão automática.
Para evitar que os arquivos de vídeo sejam excluídos antes de serem carregados na nuvem, considere as seguintes práticas recomendadas:
- Certifique-se de que cada servidor do Archiver que se conecta ao armazenamento em nuvem tenha uma conexão estável com a Internet.
- Certifique-se de que a função Archiver tenha largura de banda de Internet suficiente para carregar o vídeo.
- Avalie os requisitos de armazenamento de arquivo e monitore o espaço em disco disponível para arquivos de vídeo regularmente.
- Se necessário, extenda o período de retenção do Archiver ou de câmeras específicas.
- Revise suas políticas de armazenamento em nuvem e certifique-se de transferir os arquivos de vídeo antes que o período de retenção local termine.
- Faça backup dos arquivos de vídeo importantes regularmente.
- Se necessário, gerencie os efeitos do horário de verão em seus arquivos de vídeos.