Você pode selecionar quais estações de trabalho e monitores do Security Desk um usuário tem permissão para controlar remotamente usando um teclado CCTV, ou com a tarefa Remoto no Security Desk.
O que você deve saber
A cada monitor controlado pelo Security Desk é atribuído um ID de monitor exclusivo (exibido na bandeja de notificações e encontrado na página Configurações gerais – ID lógico na tarefa Sistema). Usando um teclado de CCTV, você pode exibir uma entidade em uma estação de trabalho remota do Security Desk, especificando seu ID de monitor, ID de bloco e ID lógico da entidade.
IMPORTANTE: Além de ter os direitos de controle remoto sobre usuários e estações de trabalho do Security Desk, as seguintes condições devem também ser atendidas para que um usuário local possa conectar-se a uma estação de trabalho remota do Security Desk:
- O Security Desk local e o remoto devem estar em execução e conectados ao mesmo Directory do Security Center.
- O usuário local deve ter os mesmos privilégios de usuário ou mais do que o usuário conectado ao Security Desk remoto.
- O usuário local deve ser membro de pelo menos uma partição em que o usuário remoto tenha direitos de acesso (usuário autorizado).NOTA: Um usuário autorizado de uma partição não é necessariamente um membro dessa partição. Da mesma forma, um usuário que é membro de uma partição não é necessariamente um usuário autorizado.