Os direitos de acesso para travas off-line são armazenados nas credenciais do cartão. As travas que estão em conformidade com o padrão de controle de acesso OSS Standard Offline podem ler os direitos de acesso nos cartões e interpretá-los da mesma forma. Você pode gerenciar essas travas codificando os cartões no Security Center.
Hardware suportado
- ASSA ABLOY
-
- Escudo sem fio Aperio E100
- Cilindro sem fio Aperio C100
- DOM
-
- Cilindro digital ENiQ Pro
- Fechadura digital para móveis ENiQ LoQ
- Maçaneta digital Guard Wideline
- Uhlmann & Zacher
-
- CX8120
Sobre cartões de codificação para OSS Standard Offline
Na tarefa Configuração MIFARE DESFire no Config Tool, você pode criar configurações que estão de acordo com o OSS Standard Offline. Essas configurações usam um tipo de aplicativo e contêm tipos de arquivos específicos para o OSS Standard Offline. Depois de criar esse tipo de configuração pela primeira vez, os campos personalizados são criados automaticamente no Config Tool. Os campos personalizados garantem que os direitos de acesso adequados possam ser codificados nos cartões e que as entidades corretas possam ser vinculadas aos eventos.
Você pode codificar cartões com a configuração OSS Standard Offline usando uma estação de codificação de cartão inteligente configurada para OSS.
Direitos de acesso e listas de exclusões em cartões
Os direitos de acesso são armazenados no cartão e devem ser renovados periodicamente, com base em um período de revalidação. Esse período de revalidação define o período durante o qual o cartão é válido. Por padrão, o período de revalidação é de sete dias, mas pode ser configurado. Quando um cartão não é mais válido, ele não pode destravar nenhuma porta.
Para renovar os direitos de acesso em um cartão, você deve apresentá-lo a um leitor configurado para atualizar as informações dos cartões.
Monitoramento de eventos e relatórios
Quando um cartão é apresentado a uma porta controlada por uma trava off-line, os eventos da trava são gravados no cartão. Quando o cartão é atualizado por meio de um leitor, as informações são gravadas no banco de dados do Access Manager. Os tipos de eventos e o número de eventos armazenados no cartão são configurados na configuração OSS Standard Offline.