Resolução do fluxo de vídeo para as câmeras do Flexreader™ - Flexreader™ 6.1

Guia do usuário AutoVu™ Flexreader™ 6.1

Product
Flexreader™
Content type
Guias > Guias de plugin e de extensão
Version
6.1
Language
Português
Last updated
2022-06-15

Durante a configuração de uma câmera para usar com o Flexreader™ plugin é importante configurar a resolução do fluxo de vídeo. A resolução mínima de transmissão de vídeo para uma câmera ALPR é de 800 x 600.

Durante a configuração da resolução do fluxo, considere o seguinte:
  • Uma alta resolução de fluxo de vídeo ajuda a proporcionar imagens com caracteres grandes o bastante para reconhecimento da placa (consulte Distância de instalação para câmeras do Flexreader™).
  • Configurar uma resolução de fluxo de vídeo alta aumenta a largura de banda necessária para enviar as imagens para o Security Center.
  • Se você precisar capturar placas que estejam em posições diferentes em relação à câmera, talvez precise aumentar o campo de visão.
  • Os algoritmos de compressão podem fazer com que apareçam artefatos na imagem de ALPR. Isso pode distorcer os caracteres da placa, resultando na perda de leituras de placa. Se a suas leituras de placa exibirem artefatos como os mostrados abaixo, ajuste a taxa de bits e a qualidade de vídeo nas configurações da câmera para produzir uma imagem melhor.

A resolução da transmissão de vídeo pode ser configurada na página Vídeo no Config Tool.

NOTA: Na configuração de câmera do plug-in, selecione o uso de fluxo desejado (que será utilizado para realizar o reconhecimento da placa) entre os fluxos configurados na página Vídeo na tarefa Config Tool Vídeo.