Configurando o balanceamento de carga para KiwiVision™ video analytics - KiwiVision™ 4.4.0 | Security Center 5.9.4.0

Guia do usuário KiwiVision™ para Security Center 5.9.4.0

Applies to
KiwiVision™ 4.4.0 | Security Center 5.9.4.0
Last updated
2020-11-06
Content type
Guias
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product line
Version
4.4

Você pode excluir as funções do KiwiVision™ Analyzer e os cenários de análise de vídeo do balanceamento de carga automático para que os cenários não sejam reatribuídos para diferentes dispositivos ou funções de KiwiVision™ Analyzer (CPU e GPU), a menos que você os atribua manualmente. A reatribuição manual de cenários os bloqueia na função e no dispositivo atuais do KiwiVision™ Analyzer.

O que você deve saber

Ao modificar as opções de Balanceamento de carga manual, as estatísticas de uso não são atualizadas. Portanto, a mudança de cenários entre as funções do KiwiVision™ Analyzer não altera as estatísticas de uso até que você aplique as alterações. As informações atualizadas são exibidas apenas depois de você clicar novamente em Balanceamento de carga manual (Manual load balancing), mas as alterações não são instantâneas.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Plug-ins.
  2. Selecione a função KiwiVision™ Manager no navegador da entidade.
  3. Clique na guia Gerenciamento do analisador (Analyzer management).
  4. No canto superior direito da página Gerenciamento de analisador (Analyzer management), clique em Balanceamento de carga manual (Manual load balancing).
  5. Para excluir cenários e funções do KiwiVision™ Analyzer do balanceamento de carga automático, clique em para as funções de KiwiVision™ Analyzer e cenários desejados.
  6. Para atribuir os cenários, arraste e solte os cenários de um dispositivo ou função do KiwiVision™ Analyzer para outro.
    Você também pode atribuir cenários a uma função selecionada do KiwiVision™ Analyzer. Isso é útil em sistemas grandes com muitas funções do KiwiVision™ Analyzer.
    1. Clique em para a função desejada do KiwiVision™ Analyzer e selecione Atribuir cenários (Assign scenarios).
      DICA: Use a barra de pesquisa para filtrar rapidamente pelo nome do servidor ou função do KiwiVision™ Analyzer.
      Uma caixa de diálogo com o nome da função do KiwiVision™ Analyzer é aberta. O painel esquerdo lista todos os cenários de análise de vídeo no sistema, juntamente com as respectivas câmeras, funções do KiwiVision™ Analyzer e servidores. O painel direito lista todos os cenários de análise de vídeo atualmente atribuídos à função e respectivas câmeras.
    2. Na caixa de diálogo, selecione um ou mais cenários e use as setas para atribuir ou anular a atribuição para a função do KiwiVision™ Analyzer.
    3. Clique em OK.
  7. Clique em Aplicar.

Resultados

Os cenários de análise de vídeo que você moveu são excluídos do balanceamento de carga automático. Se você configurou a atribuição de cenário para a função do KiwiVision™ Analyzer, a função e todos os seus cenários atribuídos serão excluídos do balanceamento de carga automático.