Adicionando registros em mapas - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Caso sua licença de software suporte Cache de registros, você pode adicionar registros a tipos de registro pré-configurados, tais como Acidentes, Prisões, Chamadas de emergência etc., clicando com o botão direito no mapa. Se o tipo de registro selecionado possuir dados de georreferenciamento, o registro que você adiciona é automaticamente marcado com a localização na qual você clicou.

O que você deve saber

Em Security Center, um tipo de registro define o formato de dados e as propriedades de exibição de um conjunto de registros que você pode compartilhar em todo o sistema por meio da função Record Fusion Service.

Os registros que você adiciona podem ser utilizados para aprimorar a sua atenção e resposta, bem como as de seus companheiros, e fornecer informações contextuais nos mapas. Você também pode visualizar esses dados em seus painéis.

Procedimento

  1. Abrir a tarefa Mapas.
  2. Clique com o botão direito no mapa no qual deseja marcar seu registro e selecione Adicionar novos dados no mapa.
    A caixa de diálogo Adicionar novos dados é aberta e o local em que você clicou é indicado.
  3. Caso possua mais de um tipo de registro definido no seu sistema, selecione o tipo ao qual você deseja adicionar o registro.
    NOTA: Se a o tipo de registro selecionado não for georreferenciada, você ainda pode adicionar registros a ele, mas não pode visualizar seu registro no mapa.
  4. Insira o restante das informações exigidas por seu tipo de registro.
    Adicionando novos dados no mapa
  5. (Opcional) Insira manualmente os valores para o ID e o carimbo de data/hora do registro.
    O ID e o carimbo de data/hora do registro correspondem aos campos atribuídos respectivamente às funções ID e Carimbo de data/hora na definição do tipo de registro. Por padrão, o sistema gera um valor aleatório exclusivo para o ID e usa a hora atual como o carimbo de data/hora.

    Você pode clicar em Avançado e inserir a ID e o carimbo de data/hora manualmente. Para obter mais informações, consulte Definindo o formato do registro.

  6. Clique em Enviar.
    O novo registro é adicionado.

    Se o tipo de registro estiver configurado para disparar um evento quando forem adicionados dados, um novo objeto de mapa para o tipo de registro é exibido no mapa onde você clicou. Caso contrário, a única maneira de visualizar o registro adicionado é usando a tarefa de investigação Registros.