Como funciona o MLPI AutoVu™ - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

O Inventário de placas de veículos móvel (MLPI) é a instalação do software Genetec Patroller™ que está configurado para coletar placas de veículo e outras informações do veículo para criar e manter um inventário de placas de veículo para uma área de estacionamento ou garagem grande.

O processo de MLPI AutoVu™ funciona da seguinte maneira:
  • Um estacionamento é criado no Config Tool. O estacionamento descreve o layout da área de estacionamento em setores e linhas.
  • As rotas do Genetec Patroller™ estão associadas aos setores e linhas configurados no estacionamento. O setor e a linha de uma leitura de placa de veículo representam a localização do veículo no estacionamento.
  • O MLPI AutoVu Genetec Patroller™ (ou dispositivo portátil aprovado pela Genetec Inc.) coleta leituras de placas de veículos no estacionamento e depois descarrega os dados para o Security Center.
    NOTA: As leituras de dispositivos portáteis são importadas para o banco de dados do ALPR Manager usando o módulo de importação XML. Um único Patroller fantasma, chamado importação XML, aparece na lista para identificar isso. Independentemente da quantidade de dispositivos portáteis existentes, todas as suas leituras são importadas para o mesmo Patroller fantasma.
  • O Security Center consulta a pasta Offload para novos dados de MLPI.
  • O ícone de Inventário () no Security Desk indica quando há novos dados que podem ser adicionados a um inventário.