Como funciona o acompanhamento do visitante para catracas no modo de delegação - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Com a regra de acompanhamento de visitante, a apresentação do crachá do anfitrião e do visitante em uma catraca segue uma ordem rigorosa.

Para o acompanhamento do visitante às catracas no modo de delegação, a sequência da apresentação do crachá e da entrada é a seguinte:
  1. O anfitrião apresenta o crachá e entra.
  2. O primeiro visitante apresenta o crachá e entra.
  3. O próximo visitante apresenta o crachá e entra. Essa sequência se repete até que o último visitante tenha entrado.
  4. Se houver um segundo anfitrião, ele deverá apresentar o crachá e entrar.
Se a ordem de apresentação dos crachás entre o anfitrião e o visitante não for respeitada, ela poderá acionar um dos seguintes eventos:
  • Acesso negado: um anfitrião válido é necessário será acionado se um visitante apresentar o crachá antes do anfitrião.
  • Visitante perdido: se o anfitrião apresentar o crachá e entrar sem o(s) visitante(s), esse evento será acionado para cada visitante, incluindo um evento Anfitrião de acompanhamento perdido se um segundo anfitrião estiver configurado.
    • O evento Visitante perdido também será acionado se um visitante não apresentar o crachá após a entrada do anfitrião ou se o anfitrião de acompanhamento apresentar o crachá antes do último visitante.
  • O evento Anfitrião de acompanhamento perdido será acionado se o anfitrião de acompanhamento em uma delegação com dois anfitriões não apresentar o crachá.
NOTA: A ordem de apresentação do crachás dos anfitriões não é importante, desde que um deles apresente o crachá e entre antes do primeiro visitante e o outro apresente o crachá e entre por último.