Como os eventos ALPR são visualizados no Security Desk - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Eventos ALPR são leituras e ocorrências de placas de veículos geradas por entidades ALPR, tais como instalações Genetec Patroller™ e unidades ALPR. É possível rastrear eventos ALPR em tempo real usando a tarefa Monitoramento.

Quando um evento ALPR ocorre, é possível visualizar as informações do evento na lista de eventos, incluindo a placa e as imagens de contexto, a posição GPS do veículo Genetec Patroller™ ou a câmera Sharp que registrou o evento, o motivo pelo qual uma ocorrência foi rejeitada e assim por diante. Em configurações Sharp fixas com vídeo (Omnicast), é possível transmitir vídeo ao vivo a partir da câmera de contexto Sharp e de outras câmeras localizadas com Sharp. Também é possível imprimir eventos de ocorrência e usá-los como prova da infração. Você pode optar por visualizar os eventos ALPR na tela em Modo do bloco (blocos individuais) ou no Modo de mapa (um mapa de estradas).

A posição GPS das leituras e ocorrências registradas é a posição GPS da câmera Genetec Patroller™ ou Sharp que registrou o evento.

CUIDADO:
Para que os eventos sejam mantidos no banco de dados e estejam disponíveis para a geração de relatórios, eles deverão ser descarregados do Genetec Patroller™. É possível monitorar eventos ao vivo a partir da tarefa Monitoramento e receber dados ao vivo em alguns relatórios sem descarregar do Genetec Patroller™.