Diferenças entre as tarefas Monitoramento e Mapas - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Para trabalhar com seus mapas no Security Desk, é possível usar a tarefa Mapas, que é dedicada a trabalhar com mapas, ou a tarefa genérica Monitoramento. Em ambas as tarefas, o comportamento dos mapas é basicamente o mesmo, mas há diferenças no layout do espaço de trabalho.

A tarefa Monitoramento é mais adequada quando o Security Desk está controlando apenas um monitor. A tarefa Mapas é mais adequada quando o Security Desk está controlando vários monitores.
Recurso mapa Tarefa Monitoramento Tarefa Mapas
Quando usar Quando sua estação de trabalho do Security Desk controlar apenas um monitor e você precisa ver o mapa e o vídeo lado a lado o tempo todo. Quando sua estação de trabalho do Security Desk controlar vários monitores.
Área de exibição do mapa Os mapas são exibidos em blocos. Um mapa cobre todo o espaço de trabalho.
Exibição de vários mapas Cada bloco pode exibir um mapa diferente. Exibe um mapa de cada vez.
Expandir o mapa por todos os monitores Não suportado. Na Barra de ferramentas de mapas, clique em Configurações > Expandir mapa por todos os monitores.
Clique duas vezes em uma entidade no mapa Exibe a entidade em um bloco livre na tela. Substitui a entidade exibida mais antiga quando todos os blocos estiverem preenchidos. O próprio mapa pode ser substituído caso seja a entidade mais antiga. Exibe a entidade em uma tarefa Monitoramento se já houver uma aberta. Caso contrário, abre uma.
Alternar para um mapa diferente Arraste um mapa (área) diferente da exibição de área para o bloco que mostra o mapa atual. Clique em um mapa diferente na barra de ferramentas da tarefa.
Encontre entidades nos mapas clique com o botão direito do mouse em uma entidade exibida em um bloco e clique em Localize-me. Se a entidade for exibida em mais de um mapa, os ícones do mapa serão exibidos em um pop-up e será necessário selecionar o mapa no qual deseja visualizar a entidade. na barra de ferramentas de mapas, clique em Pesquisar e insira um nome de entidade..
Alternar para o seu mapa padrão Não suportado. Na Barra de ferramentas de mapas, clique em Mapa padrão..
Alternar para um mapa favorito Não suportado. Clique em Selecionar mapa na barra de ferramentas de tarefas e clique em um favorito.
Mostrar lista de alarmes Pressione F9 e clique em Alarmes. Clique em Alarmes na barra de ferramentas da tarefa.
Mostrar lista de eventos Pressione F9 e clique em Eventos. Clique em Eventos passados na barra de ferramentas da tarefa.
Mostrar ou ocultar controles Pressione F7 ou clique em Ocultar controles. Pressione F7 ou clique em Configurações > Mostrar controles na barra de ferramentas da tarefa.