Exportação de vídeo nos formatos G64, ASF e MP4. - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Para criar arquivos de vídeo G64, ASF e MP4 independentes que você pode reproduzir sem se conectar a Security Center, você pode exportar de qualquer tarefa em Security Desk que exibe vídeos ao vivo ou de reprodução.

Antes de iniciar

O que você deve saber

  • Ao exportar um vídeo G64, ASF ou MP4, o sistema não inclui informações adicionais de arquivo, tais como nome da câmera, data de criação e coordenadas da câmera, que podem ser úteis na investigação. Para incluir informações adicionais do arquivo, exporte o arquivo como G64x.
  • Caso você não possua o privilégio Exportação de usuário único, a exportação deve ser autorizada por um segundo usuário com o privilégio Exportar vídeo.
  • Se outro processo de exportação estiver em execução, a exportação é colocada na fila e iniciará quando a atual tiver finalizado.

Procedimento

  1. A partir da página inicial do Security Desk, abra qualquer tarefa que possua uma tela de vídeo.
  2. Selecione o vídeo a exportar.
    • Após gerar um relatório, selecione um ou mais itens do painel de relatório e clique em Exportar vídeo ().
    • Abra um vídeo em um bloco, clique no bloco com o botão direito e clique em Câmera > Exportar vídeo.
    • No widget da câmera, clique em Exportar vídeo ().

      É possível exportar vídeos do bloco selecionado ou de todos os blocos.

    NOTA: A proteção de privacidade não é removida dos fluxos de vídeo durante a exportação. Para exportar fluxos protegidos sem embaçamento ou anonimização, os usuários com o privilégio Remover proteção de privacidade devem remover a proteção de privacidade dos fluxos requeridos antes de clicar Exportar vídeo.
    A caixa de diálogo Exportar configurações é aberta:
  3. Defina a data, hora e duração das sequências de vídeo selecionadas:
    1. Clique na opção de data, hora ou duração.
    2. Entre com a data e o horário para início e fim da sequência, ou arraste os marcadores de faixa de horário () para o intervalo de tempo desejado.
      NOTA: É possível definir um intervalo de tempo máximo de 24 horas.
  4. (Opcional) Para exportar uma sequência de vídeo de uma fonte específica, clique em Todas as fontes e selecione a fonte de onde deseja exportar.
  5. Se necessário, atualize o nome do arquivo de vídeo no campo Nome do arquivo.
    Por padrão, o nome do arquivo inclui o nome da câmera, a data e a duração da sequência de vídeo.
    NOTA: Várias sequências de vídeo exportadas ao mesmo tempo são salvas cada uma como um arquivo separado com um nome de arquivo único.
  6. (Opcional) Para salvar o vídeo em uma subpasta do Cofre, clique em Cofre e crie ou selecione uma subpasta.
  7. Na lista Formato de arquivo, selecione G64 (modo compatibilidade), ASF ou MP4.
  8. (Opcional) Se você tiver uma licença para KiwiVision™ ou Privacy Protector™, selecione Adicionar proteção de privacidade para pixelar o movimento no vídeo exportado. Esta proteção de privacidade é sempre aplicada utilizando as configurações padrão.
  9. Clique em Exportar.
    Caso você não possua o privilégio Exportação de usuário único, a janela de Autorização será aberta e um segundo usuário com o privilégio Exportar vídeo deverá inserir suas credenciais para autorizar a exportação.
    O progresso de exportação é mostrado na bandeja de notificação (). Para visualizar o progresso atual ou solucionar problemas de erros de exportação, clique em Mais ou Exibir detalhes para abrir a caixa de diálogo Exportar.

    Se outro processo de exportação estiver em execução, a exportação é colocada na fila e iniciará quando a anterior tiver finalizado. Quando a exportação for completada, os arquivos de vídeo são criados na pasta de exportação especificada e os arquivos estarão disponíveis no Cofre.