Gerar relatórios - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Para gerar um relatório em qualquer tarefa de relatório, é necessário definir filtros de pesquisa e depois executar a pesquisa. Após gerar o relatório, é possível trabalhar com os resultados.

O que você deve saber

Tarefas de relatório estão onde você gera consultas personalizadas sobre as entidades, atividades e eventos no seu sistema Security Center para fins de investigação ou manutenção. A maioria das tarefas de investigação e manutenção são de relatório.

O número máximo de resultados de relatório que pode receber em Security Center é 50,000. Por padrão, o número máximo de resultados é 1000. Esse valor pode ser alterado na seção Desempenho da caixa de diálogo Opções no Security Center.

Se desejar gerar um relatório com mais de 50.000 resultados, use o comando Gerar e salvar relatório.

NOTA: Esses passos descrevem somente o processo geral para executar um relatório.

Procedimento

  1. Abra uma tarefa de relatório.
  2. Na guia Filtros, use os filtros de consulta para criar uma busca personalizada.
    NOTA: Alguns desses filtros têm um botão Selecionar Todos . Esse botão não aparece se existir mais de 100 entidades a selecionar (por exemplo, se tiver uma lista de 1500 titulares de cartão), porque se pesquisar entidades em excesso, o relatório leva muito tempo para ser gerado.
  3. Defina uma data e intervalo de tempo para o relatório.
  4. Clique em Gerar relatório.
    Se houver filtros inválidos, o botão Gerar relatório fica indisponível.
    IMPORTANTE: O diálogo Motivo necessário é exibido ao gerar qualquer relatório que contenha dados de ALPR.

    Isso garante que o motivo para a pesquisa de ALPR esteja registrado e incluído nos registros de auditoria da Trilha de atividades (relatório gerado) em conformidade com as leis estaduais.

    Os resultados da pesquisa são exibidos no painel do relatório.
    DICA: É possível classificar os resultados por coluna. Também é possível clicar com o botão direito na fileira de títulos para selecionar colunas, depois adicionar ou remover colunas conforme a necessidade.
  5. Analise os resultados da pesquisa.
    Os resultados de pesquisa dependem do tipo de tarefa de relatório. Quando as sequências de vídeo ou dados de ALPR estão relacionados aos resultados de pesquisa, é possível visualizá-los na tela ao arrastar um item do relatório a um bloco.
  6. Trabalhe com os resultados da pesquisa.
    Dependendo dos itens nos resultados de pesquisa, é possível imprimir o relatório, salvar o relatório como um documento Excel ou PDF, exportar as sequências de vídeo, etc.
  7. (Opcional) Salvar o relatório como modelo.
    Se salvar o layout do relatório (filtros de pesquisa e colunas de relatório) como um modelo, ele pode ser enviado a outro usuário ou estação de trabalho usando a ação Enviar relatório por e-mail.

Exemplo

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis.