Ícones da bandeja de notificação no Security Desk - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

A bandeja de notificações contém ícones que permitem o rápido acesso a certos recursos do sistema e também exibe indicadores para eventos do sistema e informação de status. As configurações da bandeja de notificações são salvas como parte do seu perfil de usuário e se aplicam ao Security Desk e ao Config Tool.

A tabela a seguir lista os ícones da bandeja de notificação e o que você pode fazer com eles:
Ícone Nome Descrição
Relógio Exibe a hora local Passe o cursor do mouse sobre o relógio para ver a data atual na dica de ferramenta. É possível personalizar as configurações de fuso horário.
Medidor de recursos Exibe o uso dos recursos do computador (CPU, memória, GPU e rede). Passe o cursor do mouse sobre o ícone para visualizar o uso de recursos em porcentagem. Clique para abrir a caixa de diálogo Informações de hardware para visualizar informações adicionais e dicas de solução de problemas.
Informação de sessão Exibe o nome de usuário atual e o Security Center nome do Directory . Clique para alternar entre a exibição longa e a curta.
Volume Exibe a configuração do volume (0–100) do Security Desk. Clique para ajustar o volume usando a barra ou para tirar o volume.
ID do monitor Exibe o número de ID lógico atribuído ao seu monitor Security Desk. Todo monitor individual ´tem um número de ID exclusivo atribuído para fins de controle do teclado da CCTV, de macros e monitoramento remoto.
Monitoramento remoto Mostra quantos usuários estão controlando remotamente sua estação de trabalho Security Desk. Clicar para visualizar a informação sobre os usuários controlando seu Security Desk,ou expulse os usuários, caso tenha esse privilégio.
Tipos de registros Mostra o número de tipos de registros para os quais o provedor de registro está offline (). Em Security Center, um tipo de registro define o formato de dados e as propriedades de exibição de um conjunto de registros que você pode compartilhar em todo o sistema por meio da função Record Fusion Service. Clique para ver quais tipos de registros e fornecedores estão offline. Para obter mais informações, consulte Usando correlação para derivar informações úteis.
Mensagens do sistema Exibe o número de mensagens de sistema atuais (questões de saúde, advertências, mensagens e eventos de saúde). Clique para abrir a caixa de diálogo de Mensagens do sistema, para ler e revisar as mensagens. Se houver problemas de saúde, o ícone fica vermelho (). Se houver avisos, o ícone fica amarelo. Se houver apenas mensagens, o ícone fica azul. Para obter mais informações, consulte Revisão de mensagens do sistema.
Ações instantâneas Clique para abrir a caixa de diálogo de Ações de atalhoe disparar uma ação manual ou de atalho. As ações Quente podem ser disparadas ao pressionar uma tecla de função no teclado. Para obter mais informações, consulte Disparo de ações de atalho no Security Center.
Joystick Exibe que um controle USB, como um joystick, está conectado à sua estação de trabalho Security Desk.
Teclado do CCTV Mostra que o teclado de segurança está conectado à sua estação de trabalho Security Desk.
Níveis de ameaça Exibe se houver um nível de ameaça definido no seu sistema. O ícone fica vermelho () quando um nível de ameaça está ativado. Clique para abrir a caixa de diálogo Níveis de ameaça e ative ou desative um nível de ameaça. Para obter mais informações, consulte Responder a eventos críticos por níveis de ameaça.
Alarmes Exibe o número de alarmes ativos direcionados a você. O ícone fica vermelho () quando você tem alarmes ativos no sistema. Clique para abrir a caixa de diálogo do monitoramento de alarme e visualizar os alarmes ativos. Para obter mais informações, consulte Como reconhecer os alarmes.
Estoque Exibe o número de arquivos de descarga de MLPI esperando para ser reconciliado Clicar para abrir a tarefa Gerenciamento de inventário e reconciliar as leituras. Para obter mais informações, consulte Criar inventários de estacionamento.
Updates Aparece somente quando há atualizações de firmware críticas necessárias. Clique no ícone para visualizar os detalhes.
Detecção de intrusão Exibe o número de entidades de detecção de intrusão que requerem a sua atenção (). Clique para visualizar os detalhes na caixa de diálogo Visão geral da detecção de intrusão.
Ciclo de tarefas Clique par ligar ou desligar o ciclo de tarefas. Para obter mais informações sobre como ajustar o tempo gasto em cada tarefa, consulte Personalizar comportamento de tarefas no Security Desk.
Processo em segundo plano Indica que um processo está sendo executado em segundo plano, como a exportação de arquivos de vídeo. Clique no ícone para visualizar mais detalhes sobre o processo específico em execução.
Solicitações de cartão Exibe o número de solicitações pendentes para os cartões de credencial a serem impressos (). Clique para abrir a caixa de diálogo Solicitações de cartão e responda à solicitação. Para obter mais informações, consulte Responder a solicitações de cartão de credencial.
Conversão de arquivo de vídeo Mostra o número de pedidos de conversão de arquivos de vídeo que estão pendentes e em andamento () ou completos ). Clique para abrir a caixa de diálogo Conversão. Para obter mais informações, consulte Converter arquivos de vídeo para o formato ASF ou MP4.
Recuperar arquivos de nuvem Mostra o número de solicitações de vídeo do armazenamento em nuvem a longo prazo que estão em andamento () ou completos ). Clique para abrir a caixa de diálogo Retrieve cloud archives. Para obter mais informações, consulte Solicitando arquivos de vídeo do armazenamento em nuvem de longo prazo.
Genetec Clearance™ Notificações Mostra o número de pedidos de exportação de vídeo em fila de espera ou de upload para o Genetec Clearance™ (). Genetec Clearance™ é um sistema de gerenciamento de provas que você pode usar para ajudar a acelerar as investigações através da coleta, gerenciamento e compartilhamento seguro de provas de diferentes fontes. Você só vê estes pedidos se a função Genetec Clearance™ for criada em seu sistema. Para mais informações, consulte o Genetec Clearance™ Guia de Plug-in.