Se uma câmera Sharp falhar ao capturar uma placa quando estiver configurada para usar o modo de leitura Contínuo com loop virtual ou Leitura única no acionamento, nenhuma imagem de ALPR será associada à leitura e o número da placa aparecerá como SEMPLACA.
O que você deve saber
- Se a câmera não conseguir capturar uma placa, nenhuma imagem do ALPR é associada à leitura e o número de placa SEMPLACA é associado à leitura. Esse modo de leitura é apropriado para manter uma precisão mais alta da contagem de veículos nos estacionamentos ao registrar a lotação, principalmente em áreas ou estações que podem ter uma taxa mais alta de eventos sem leitura (por exemplo, em condições lamacentas ou com neve). Para obter mais informações, consulte Editar reconhecimentos de placas de veículos.
- Não é possível editar uma leitura de placa se a leitura estiver protegida ou se a leitura tiver origem em um sistema federado ou inventário MLPI.
- Quando uma leitura de placa é editada, se houver um nível de confiança associado à leitura de placa, o nível de confiança é alterado para 100%.
- Os detalhes de edição da leitura de placa aparecem no relatório de Trilhas de atividades.
- Se o sistema gerar muitas leituras SEMPLACA (se um carro gerar várias leituras SEMPLACA ou se um veículo for detectado, mas não aparecer na imagem) ou poucas leituras SEMPLACA (se os veículos que passarem pela câmera não forem detectados), você poderá recalibrar o recurso de loop virtual da câmera Sharp. Para obter mais informações, consulte Calibrar o loop virtual.