Monitoramento remoto - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Usando a tarefa Remoto, é possível monitorar e controlar outros aplicativos do Security Desk que fazem parte do seu sistema usando a tarefa Monitoramento e a tarefa Monitoramento de alarmes.

É possível usar a tarefa Remoto nos dois modos a seguir:
Modo simples
Permite controlar uma estação de trabalho do Security Desk individual.
Modo parede
Permite controlar um grupo de monitores do Security Desk que atuam como uma tela de vídeos. Se houver uma tela de vídeos física configurada em seu local, será possível controlar todos os monitores daquela parede a partir do seu Security Desk local. Cada monitor da tela de vídeos física é adicionada como um controle do Security Desk separado na tarefa Remoto.

As ações executadas no Security Desk remoto são exibidas localmente na tarefa Remoto e no Security Desk remoto que você está controlando. Enquanto monitora remotamente outro Security Desk, ainda é possível usar todas as suas tarefas locais.

IMPORTANTE: Não é possível monitorar remotamente estações de trabalho do Security Desk com uma versão anterior do Security Center instalada. Não há compatibilidade com versões anteriores para o monitoramento remoto.