Sobre a visão geral da detecção de intrusão - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

É possível usar a visão geral da detecção de intrusão para monitorar entidades de detecção de intrusões que requerem sua atenção. Por exemplo, uma área de detecção de intrusão em um estado de alarme ativo ou um pino de entrada em um estado de problema. É possível fixar a visão geral no Security Desk para que seja visível o tempo todo.

Ícone da bandeja de notificações

A visão geral da detecção de intrusão deve estar ativada nas opções do Security Desk para que seja acessível a partir da bandeja de notificações.

Quando a visão geral está ativada, o ícone de detecção de intrusão () é exibido na bandeja de notificações. É necessário clicar no ícone para inicializar a visão geral. Após a inicialização, o número de entidades com problemas é indicado no selo da notificação, codificado por cores de acordo com o nível de importância: vermelho para alta importância e amarelo para importância moderada.
NOTA: O selo exibe apenas o número de entidades com o nível de importância mais alto na lista. Por exemplo, se houver dois problemas de alta importância e um de importância moderada, o selo exibirá apenas o número de problemas de alta importância ().

Visão geral do painel de detecção de intrusão

Clicar no ícone da bandeja de notificações exibe uma lista das entidades de detecção de intrusão no sistema que requerem sua atenção. As entidades que podem ser monitoradas incluem entradas, unidades e áreas de detecção de intrusão. A lista de entidades pode ser fixada para ficar visível em qualquer tarefa em que você esteja trabalhando.

Comandos da visão geral

Dependendo do tipo de entidade, comandos diferentes estão disponíveis clicando com o botão direito do mouse na entidade na lista. Se a entidade estiver em um mapa, será possível clicar duas vezes na lista para abrir uma caixa de diálogo mostrando a entidade no mapa.